Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Novela Lado a Lado: Caniço tem crise de ciúmes e causa confusão na Confeitaria Colonial

Novela Lado a Lado: Caniço tem crise de ciúmes e causa confusão na Confeitaria ColonialBerenice (Sharon Menezzes) sempre quis ir até a Confeitaria Colonial e por isso ela se arrumou toda para ir até o local na companhia de Caniço (Marcelo Melo Jr.). Ela pretende fazer sucesso como Isabel (Camila Pitanga) fez quando se encontrou com Dorleac (Maria Fernanda Candido) que estava na cidade.

Agora o casal está fazendo a maior farra, pois conseguiram roubar o dinheiro que Afonso (Milton Nascimento) mantinha escondido em casa. A filha do barbeiro, durante os anos em que tem ficado longe do pai tem lhe mandado dinheiro.

Mas Berenice está tão alucinada com o passeio que acaba falando a respeito de Zé Maria (Lázaro Ramos), o que deixa Caniço muito irritado. Ele acaba jogando tudo no chão ao puxar a toalha da mesa da confeitaria. O gerente se aproxima e pede que o rapaz mantenha a compostura, mas Caniço anuncia para Berenice que não vai aceitar chifres, afinal de contas aceitou ficar com Berenice, mesmo ela já tendo se deitado com Zé.

Caniço conta que agora as coisas vão mudar e que ela deve se comportar direito e tirar o marinheiro da cabeça. Berenice morre de vergonha pela cena armada por caniço. Ela bem que tenta jogar charme e concertar o estrago, mas Caniço paga a conta e informa que o passeio não funcionou. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 16.