Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Novela Lado a Lado – Caniço arma plano para arruinar escola de Laura

Novela Lado a Lado – Caniço arma plano para arruinar escola de LauraCatarina quer se vingar de Laura a todo custo e já entrou em contato com Caniço para acabar com o último empreendimento da professora: uma escola no Morro da Providência. O malandro, por sua vez, faz qualquer coisa por dinheiro e vai colocar seu plano em prática no capítulo desta quinta-feira (31) da novela Lado a Lado. A ideia de Caniço é usar uma criança para acabar com a felicidade de Laura. Assim, nenhuma suspeita é levantada e tudo parece um simples acidente.

A criança escolhida por Caniço é Vilmar. Ele chega para o menino e começa a conversar, oferecendo um balão de presente. O malandro pergunta se a criança sabe soltar o balão, mas Vilmar, que não é bobo, acha muito estranha essa pergunta. Por isso, ele responde que não é festa junina para soltar balão.

Mas Caniço consegue arrumar uma desculpa para dar a Vilmar. Ele diz que tanto faz se é festa junina ou não, porque o menino deve ir no alto do morro no final do dia e soltar o balão. Em seguida, o malandro fala que ninguém pode saber que foi ele quem pediu isso a Vilmar.

Antes de o menino ir embora, Caniço ainda entrega algumas moedas a Vilmar, para garantir que tudo aconteça como ele deseja. A expectativa é que Vilmar faça exatamente o que Caniço mandou, iniciando um incêndio na escola de Laura. No entanto, Catarina nem imagina que sua filha, Melissa, está no local. Ela fica sabendo do fato através de Edgar e a cantora vai ficar apavorada. Melissa deve se ferir levemente, mas nada de grave acontecerá.

Depois de tudo isso, Isabel e Laura vão se unir ainda mais para reconstruir a escola e ainda contarão com a ajuda de Edgar, que vai se tornar um sócio.