Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Novela Lado a Lado – Bonifácio vê Albertinho e Esther aos beijos

Novela Lado a LadoAlbertinho está seguindo a cartilha de ordens de Constância e quer provar a Esther que é um homem de boas intenções. É claro que essa tarefa não é simples, já que Esther não é boba. Por isso, o janota decide conversar com a noiva e ficar a tarde toda ouvindo as coisas que ela diz. O problema é que Margarida não sai de perto da prima nem por um segundo e Albertinho já não suporta mais ficar ouvindo Esther. Assim, na primeira chance que o filho de Constância tem, ele começa a beijar Esther. Neste exato momento, Bonifácio chega em casa e flagra os dois nessa atitude um tanto indecente. A cena poderá ser vista no capítulo desta quinta-feira (27) da novela Lado a Lado.

Para conversar com Esther, Albertinho vai até a casa de Bonifácio e fica conversando com a noiva na sala. Margarida não quer deixar os dois sozinhos com medo do que possa acontecer. Por isso, ela começa a perguntar coisas a respeito do futebol, na tentativa de entreter o janota. No entanto, ela também aproveita para provocar Albertinho, dizendo que parece muito saudável trocar as noitadas pelos exercícios físicos. O playboy percebe a provocação, mas apenas concorda com Margarida.

No meio da conversa, Bonifácio aparece e diz à esposa que precisa de ajuda para encontrar as suas abotoaduras. Os donos da casa saem da sala e Albertinho não perde tempo: vai até Esther e dá o maior beijão nela. Porém Bonifácio volta para a sala rapidamente e flagra os noivos muito empolgados com o fato de estarem se beijando.

Albertinho percebe a situação e tenta explicar, mas Bonifácio apenas diz que o janota deve ir embora. Albertinho segue as recomendações do ex-senador e Esther apenas pede para que o empresário não conte o que viu para Margarida. Bonifácio não promete nada, mas deve ajudar a prima de Constância.