Publicado em: sábado, 01/12/2012

Novela Lado a Lado – Bonifácio manda Caniço estragar com estreia de Catarina

Lado a Lado: Bonifácio manda Caniço estragar com estreia de CatarinaBonifácio (Cássio Gabus Mendes) acabou se rendendo aos encantos e a sedução de Constância (Patrícia Pillar) e por isso ele decidiu fazer o que ela pediu, destruindo com a estreia de Catarina (Alessandra Negrini) no teatro.

Para fazer o que é necessário, Bonifácio lembra do passado e decide pedir que Caniço (Marcello Melo Jr) o ajude nesta tarefa. O malandro recebe o recado e vai até a fábrica, atendendo ao pedido do ex-senador.

Bonifácio conta que precisará da ajuda de Caniço e seus homens, mas destaca que desta vez não precisa que ninguém leve uma surra. Ele ainda conta que os negros vão ganhar roupas melhores para vestir.

Caniço pega os ingressos para a apresentação de Catarina e a ordem de destruir com o espetáculo. Assim é claro que a apresentação da cantora vai acabar se transformando em uma grande confusão.

Caniço e seus homens vão até o teatro Alheira, sem que Catarina suspeite que a sua apresentação está prestes a se tornar um fiasco por causa da sabotagem. Ela segue se apresentando normalmente até que Caniço grita da plateia, dizendo que a cantora é desafinada.

Na sequencia Catarina acaba sendo vítima de uma chuva de tomates que são atirados no palco. Assim se segue a confusão com vaias, gritos e muitos tomates. As cenas devem ir ao ar a partir deste sábado, dia 1.