Publicado em: terça-feira, 09/10/2012

Novela Lado a Lado: Berenice finge que está triste para comover Zé Maria

Novela Lado a Lado: Berenice finge que está triste para comover Zé MariaBerenice (Sharon Menezes) já mostrou que está decidida a fazer o que for necessário para conquistar o coração de Zé Maria (Lázaro Ramos), principalmente depois que ele terminou o relacionamento com Isabel (Camila Pitanga). Ela conseguiu armar para que Zé Maria entrasse na casa de Jurema (Zezeh Barbosa) para vê-la abatida.

A moça conta com a ajuda da cebola para chorar e o plano funciona, pois Zé Maria fica penalizado ao ver os olhos de Berenice cheios de lágrimas. Ela diz que errou muito e queria concertar o que fez, pois tanto ela, quanto Zé Maria e Isabel estão sozinhos. Ela afirma que só comete erros e nenhum homem vai querer alguém como ela.

Zé Maria volta a afirmar que ainda ama Isabel e Berenice fala que sempre soube disso, mas lembra que nunca pediu amor, afinal de contas só queria ter uma chance com ele, pois nunca vai conseguir ocupar o lugar que pertenceu a Isabel. Entretanto ela fala que já se contentaria com migalhas e em seguida se desculpa falando que deve voltar ao trabalho. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 9.