quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Berenice acusa Isabel de ser uma vergonha...

Novela Lado a Lado – Berenice acusa Isabel de ser uma vergonha para a raça negra

Novela Lado LadoDesde que Isabel estreou a sua apresentação no Teatro Alheira, muitas pessoas estão querendo assistir ao espetáculo. Uma delas é Berenice, que tanto fez que agora conseguiu um ingresso para a apresentação. No capítulo desta sexta-feira (28) da novela Lado a Lado, Berenice vai até o teatro, mas, depois de assistir ao espetáculo, acusa Isabel de ser uma vergonha por representar a raça negra.

Berenice nunca gostou de Isabel e sempre teve inveja da dançarina. Por isso, depois de assistir ao espetáculo, a cozinheira faz questão de ir ao camarim para incomodar Isabel. Berenice chega ao local batendo palmas e diz que foi vencida pela curiosidade, mas que agora sabe que Isabel é um péssimo exemplo para a comunidade negra, especialmente as mulheres. A cozinheira ainda diz que os homens brancos nunca respeitaram as negras e que Isabel ainda tem a coragem de remexer os quadris feito uma “rameira”.

Diva chega e presencia a cena. Ela tenta conter a explosão de Berenice, mas Isabel fica quieta e apenas responde que ganha a sua vida de maneira digna e que não precisa de homem nenhum para conseguir sobreviver. Isabel ainda diz que é negra e livre e que é Berenice quem está presa ao passado. Em seguida, a cozinheira vai embora, mas com a cabeça erguida e acreditando que é uma vencedora, ao contrário de Isabel. Diva apenas fala que apoia Isabel e que o espetáculo não passa de uma forma de arte. Apesar disso, Isabel fica arrasada com o comentário de Berenice e sabe que a cozinheira vai sair falando mal dela para todo o Morro da Providência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias