Publicado em: sábado, 24/11/2012

Novela Lado a Lado: Albertinho se aproxima de Isabel e volta a se declarar apaixonado por ela

Lado a Lado: Albertinho se aproxima de Isabel e volta a se declarar apaixonado por elaPela segunda vez na vida Albertinho (Rafael Cardoso) é quem toma a iniciativa e vai ao encontro de Isabel (Camila Pitanga). Ele mente dizendo que está em busca de informações a respeito de Laura (Marjorie Estiano) e acaba conseguindo enganar a dançarina.

Albertinho agora é oficial do exercito e afirma que mesmo depois de muitos anos afastado, jamais conseguiu parar de pensar em Isabel, mas a morena deixa bem claro que não acredita no playboy. Albertinho, diante disso, se ajoelha e pede que Isabel lhe de mais uma chance para provar o amor que sente.

Albertinho assegura que destratou Isabel na igreja a mando de sua mãe, mas que agora se tornou um homem de verdade, graças a tudo o que viveu no exército e por isso está disposto a lutar e enfrentar o que for necessário para conquistar o amor da mulata.

Mas Isabel fica impaciente e manda que Albertinho se levante. Na cara dela, ela o descreve, dizendo que o rapaz é apenas um menino fraco, mimado, fútil e que não nem princípios ou perspectivas. Ela fala que Albertinho continua o mesmo, afinal de contas ele mentiu, falando em Laura, para conseguir se aproximas de Isabel.

A dançarina explica que ele é quem está diferente, pois o tempo fez com que ela acabasse se tornando uma pessoa mais forte e que seleciona melhor as pessoas com quem se envolve. Na sequencia ela manda que Albertinho saia de sua casa e nunca mais retorne. O rapaz sai, mas assegura que vai conseguir provar que o que sente por Isabel é real. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.