sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Albertinho quer levar Esther para a cama,...

Novela Lado a Lado – Albertinho quer levar Esther para a cama, mas ela o expulsa

Novela Lado a Lado – Albertinho quer levar Esther para a cama, mas ela o expulsaO clima entre Albertinho e Esther vai esquentar no capítulo desta sexta-feira (22) da novela Lado a Lado. Os noivos ficarão sozinhos e Esther vai aproveitar para jogar com o janota. Os dois vão estar em clima de muita paixão, mas, quando chega na hora de irem para a cama, Albertinho vai passar vontade, porque Esther o expulsará de sua casa.

Tudo acontece depois do baile de máscaras. Esther insistiu muito para que Margarida a deixasse ir à festa com o noivo e obteve a permissão. Por isso, os dois ficaram juntos até tarde. No entanto, não era para o clima ter esquentado. O problema é que Esther não conseguiu resistir à paixão. Assim, os dois se beijam de maneira ardente e tudo o que Albertinho pensa é em ir para o quarto com a noiva.

Porém, quando ele quer concretizar o feito, Esther diz que não e pede para Albertinho ir embora. Mesmo sem ter vontade de sair, o janota precisa atender ao pedido da noiva, até mesmo porque ela é bem sincera e avisa que não é mulher de ceder a qualquer tipo de investida oportunista. Depois dessa afirmação, resta ao advogado sair da casa da amada para não ser expulso. No entanto, Albertinho sai um tanto frustrado – e isso pode tanto auxiliar quanto prejudicar Esther.

Devido à sua vontade, Albertinho poderá desistir de ficar com o filho e preferir Esther. Assim, os dois se casam e o janota esquece que teve algum envolvimento com Isabel. Por outro lado, ele pode se cansar dos jogos da noiva e preferir ficar com outra mulher, que não tenha tantos problemas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias