Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Novela Lado a Lado – Albertinho protege Gilda expulsando bêbado do bar

Resumo Lado a Lado – Albertinho protege Gilda expulsando bêbado do barAlbertinho é mulherengo e quem acompanha a novela Lado a Lado já sabe disso. Mesmo estando noivo de Esther, ele não consegue sair do pé de Gilda. No entanto, o janota vai agir como um herói no capítulo desta terça-feira (5). Tudo porque ele expulsará um bêbado do bar simplesmente para proteger Gilda.

A situação acontece porque Albertinho está com os amigos no Bar Guimarães, bebendo e conversando. Ele não para de olhar para Gilda e não quer nem saber do fato de estar noivo de Esther. Enquanto conversa com os amigos, o janota ainda revela para Umberto que ficou muito magoado pelo fato de Gilda não ter aceitado o convite para a partida de futebol, mas fala que ela é apenas um passatempo.

Neste momento, um bêbado que está no bar começa a pressionar Gilda, querendo ficar com ela. Gilda rejeita o homem, mas ele agarra o braço dela e continua a assediá-la. Vendo essa situação, Albertinho decide agir e parte para cima do bêbado. Ele pega o homem pelo colarinho e avisa que não se deve tratar uma dama daquela forma.

Gilda fica surpresa com a atitude de Albertinho e é claro que gosta disso. Almeidinha ainda comenta que o janota ganhou um ponto, já que sabe que Gilda está dividida entre Albertinho e Chico. Em seguida, o janota volta a sentar na mesa com os amigos e Umberto aproveita para pressionar, questionando se Albertinho teve tanto cuidado e coragem com apenas um passatempo. O janota muda de assunto, mas deixa a situação no ar.