quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Albertinho promete à Constância que não haverá...

Novela Lado a Lado – Albertinho promete à Constância que não haverá mais decepções

Novela Lado a Lado – Albertinho promete à Constância que não haverá mais decepçõesAlbertinho arranjou um emprego e conseguiu se acertar com Esther, mesmo depois de ter pedido a mão de Isabel na frente de toda a cidade. Com isso, ele obteve o perdão de sua mãe, Constância, e pode voltar à mansão. É justamente isso que acontecerá no capítulo desta sexta-feira (14) da novela Lado a Lado. Depois de sair da casa de Umberto e de admitir para o amigo que se arrepende de não ter lutado pelo amor de Isabel, o janota volta para o casarão e promete à ex-baronesa que agora ela sentirá apenas orgulho dele.

Constância não imaginava que chegaria em casa e encontraria o filho. Ela fica muito surpresa e feliz, enchendo Albertinho de beijos. Mas é claro que essa atitude de carinho não vem à toa. Ela entende que o janota está disposto a seguir o que ela diz e é exatamente isso que Albertinho comenta. Ele deixa claro que vai trabalhar ao lado de Fernando e próximo a Bonifácio, além de comentar que está namorando Esther e que está tudo bem entre eles. Albertinho ainda agradece a mãe pelo que ela disse, alegando que a ex-baronesa sempre tem razão.

Apesar de ficar contente com o que ouve, Constância logo muda de postura porque Albertinho pergunta qual o motivo de ela ser tão passiva com ele e nem um pouco tolerante com Laura. Sem muita paciência, a esposa de Assunção responde que Albertinho é homem e, por isso, será absolvido pela sociedade. Já Laura levará para sempre a condenação de ser divorciada.

Entendendo qual a opinião da mãe, Albertinho argumenta que ela não terá mais preocupações a respeito dele, porque ele vai cumprir todas as ordens de Constância e deixá-la realmente orgulhosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias