Publicado em: sexta-feira, 21/12/2012

Novela Lado a Lado – Albertinho pressiona Umberto para ele contar o nome da amante

Novela Lado a LadoUmberto está conversando com os janotas num momento de distração. Por isso, ele acaba falando da amante que tem e comenta com Teodoro alguns detalhes, mas não fala nenhum nome. O problema é que Umberto não consegue parar de citar todas as qualidades da bela mulher, que não é nada menos do que Constância. Porém, justamente pelo fato de ser a ex-baronesa, Umberto não pode contar nada a ninguém. Mas Albertinho está supercurioso e fica insistindo para que o amigo revele quem é essa mulher tão interessante. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (21) da novela Lado a Lado.

Albertinho nem imagina que a amante de seu amigo é a sua própria mãe. Por isso, ele insiste para que Umberto conte quem é a tal mulher cheia de qualidades. Quando ouve o janota perguntando isso, Umberto fica muito constrangido e não sabe o que responder. Ele tenta mudar de assunto e despista, dizendo que tinha avisado Teodoro que não ia revelar nomes. Em seguida, Umberto avisa que o assunto que eles estavam conversando era justamente a atendente do bar, uma menina que começou a trabalhar há pouco tempo.

Sem imaginar que está sendo enganado, Albertinho cai na conversa do amigo e aceita a desculpa esfarrapada. Ele também está mais interessado em Gilda e vai atrás dela para jogar um charme, mesmo estando noivo de Esther.

Porém esse caso entre Umberto e Constância ainda pode trazer muita confusão. Albertinho deverá não gostar de saber deste relacionamento e com certeza isso deverá afetar entre ele e Umberto.