Publicado em: terça-feira, 05/03/2013

Novela Lado a Lado – Albertinho encontra cordão de Constância na casa de Umberto

Novela Lado a Lado O romance entre Constância e Umberto até hoje manteve-se em segredo. Mas pode ser que isso acabe no capítulo desta terça-feira (5) da novela Lado a Lado. Tudo porque Albertinho vai encontrar um cordão de sua mãe na casa do amigo.

Albertinho foi até a casa do amigo para conversar sobre alguns problemas que está tendo em sua vida. No entanto, ele logo vê o cordão de Constância e tem certeza de que o objeto é de sua mãe. Isso faz o janota ficar ainda mais encucado com o que está acontecendo, tentando entender porquê o colar da ex-baronesa estaria na casa de Umberto.

O janota pergunta ao amigo o que está acontecendo e Umberto consegue arranjar uma desculpa, dizendo que Constância nunca esteve em sua casa. Ele ainda fala que o colar é de uma mulher que está visitando-o frequentemente. Ele diz que a dama tem muito bom gosto, por isso o cordão é parecido com o de Constância.

Mesmo com a justificativa, Albertinho fica com a pulga atrás da orelha, achando muito difícil outra mulher tem um colar exatamente igual ao de sua mãe. No entanto, ele não sabe o que está acontecendo e agora terá que manter essa história em segredo ou investigar para saber se a ex-baronesa está tendo um caso com seu melhor amigo. O resultado dessa confusão será apresentado nos próximos capítulos da novela, que está na sua reta final.