Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Novela Lado a Lado – Albertinho diz que se arrepende por não ter enfrentado Constância e se casado com Isabel

Novela Lado a Lado – Albertinho diz que se arrepende por não ter enfrentado Constância e se casado com IsabelAlbertinho fez muitas coisas que foram consideradas besteiras por sua mãe, Constância. Há poucos capítulos da novela Lado a Lado, a ex-baronesa deixou claro que o filho deveria começar a trabalhar com Bonifácio e se casar com Esther se quisesse voltar para casa. Ele fez exatamente isso, mas o janota está arrependido por não ter se casado com Isabel. Pelo menos é isso que ele diz para Umberto antes de retornar ao casarão. A cena será transmitida nesta quinta-feira (13).

Os dois amigos têm uma conversa séria antes de Albertinho ir embora. Umberto diz que saber que Albertinho tinha realmente a intenção de se casar com Isabel no momento em que a pediu em casamento na confeitaria. Por isso, ele questiona como o amigo poderá viver sob as ordens de Constância o tempo todo, sendo que ele pensa na Isabel o dia inteiro e gosta dela.

Neste momento, Albertinho admite que Umberto está certo. O janota diz que precisa encarar a verdade e entender que foi um covarde por não ter enfrentado a sua mãe na época em que Isabel engravidou. Albertinho também diz que perdeu a chance e que só percebeu isso depois que a dançarina voltou para o Rio de Janeiro. O irmão de Laura ainda termina a conversa dizendo que deveria ter se casado com Isabel há seis anos, porque agora poderia ser mais feliz do que realmente é.

Parece que Albertinho está mesmo arrependido das escolhas que fez na vida e agora terá que sofrer as consequências. Mas será que ele vai esquecer Isabel de vez ou vai passar o resto da vida pensando nela? Isso será mostrado somente nos próximos capítulos.