Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Novela Lado a Lado – Albertinho declara seu amor por Gilda, mas Chico flagra o casal

Novela Lado a LadoAlbertinho e Gilda estão paquerando, mas a verdade é que ela não acredita que o janota assumirá o romance. Por isso, no capítulo desta quarta-feira (27) da novela Lado a Lado, a garçonete sai do bar pronta para se encontrar com Chico. Porém, antes de conseguir ir até o local marcado, Gilda vê Albertinho no meio do trajeto e ele declara todo o seu amor por ela. Em seguida, Chico chega e flagra Gilda e Albertinho conversando e arma o maior barraco.

Assim que Gilda sai do bar, ela encontra Albertinho e ele diz que precisa falar imediatamente com a garçonete, porque está muito nervoso. Gilda está desconfiada, mas mesmo assim acaba decidindo conversar com ele, porque percebe que ele está realmente transtornado. Então, o filho de Constância começa a dizer que adora a maneira íntegra e corajosa de Gilda se portar. Ele diz que encara a garçonete como um exemplo e ainda comenta que ela é a única pessoa para quem ele pode se abrir e mostrar seu verdadeiro eu.

Gilda ouve tudo atentamente e responde que as coisas na vida do janota poderiam ser mais tranquilas se ele seguisse o seu coração e não sua mãe ou as ordens da sociedade. Ela ainda avisa Albertinho que nunca aceitará ser a segunda mulher da vida dele e, neste momento, Albertinho argumenta que não quer casar com Esther, porque ama Gilda e não a noiva.

Diante da declaração, Gilda e Albertinho se abraçam, mas ela logo se desvencilha, porque lembra que tem um relacionamento com Chico. Exatamente nesta parte da conversa, Chico aparece e vê Albertinho e Gilda juntos e começa a criar a maior confusão.