Publicado em: quinta-feira, 03/01/2013

Novela Lado a Lado – Afonso procura Isabel e ela se emociona

Novela Lado a LadoO relacionamento entre Afonso e Isabel começou a ficar complicado desde que ela foi abandonada no altar por Zé Maria. Mas os dois sempre voltam a conversar. Desta vez, quem vai procurar a filha é Afonso, que aparece na mansão dela no capítulo desta quinta-feira (3) da novela Lado a Lado.

O último problema entre pai e filha aconteceu por causa do espetáculo de Isabel. Muita gente ficou mexida com essa situação toda, mas Afonso decidiu aparecer na casa da filha para conversar com ela. A dançarina fica totalmente surpresa com a visita inesperada, mas recebe o pai de uma maneira muito feliz.

Porém Afonso não dá chances para a filha e logo começa a falar o maior sermão, dizendo que um samba diferente começou a tocar e que, por isso, ele lembrou da filha. Isabel fica emocionada por ouvir o pai falar isso, mas Afonso complementa, dizendo que não gosta de saber que a filha é observada por vários homens quando está no palco. Em seguida, Afonso tira um maço de dinheiro de seu bolso e avisa que vai devolver todo o dinheiro que a filha mandou para ele quando Isabel estava na França. A dançarina não gosta de receber o dinheiro, mas aceita para entrar em conflito.

Quando Afonso sai da casa de Isabel, Matilde questiona se está tudo bem com a patroa e Isabel responde que o pai a colocou de castigo, mas que isso é uma boa notícia, porque voltou a ser pai dela.