sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Afonso expulsa Isabel de casa e bate...

Novela Lado a Lado – Afonso expulsa Isabel de casa e bate em Zé Maria por causa de gravidez

Novela Lado a Lado – Afonso expulsa Isabel de casa e bate em Zé Maria por causa de gravidezA gravidez de Isabel está trazendo dor de cabeça a ela. No capítulo desta segunda-feira (1º), ela conta para Zé Maria que está esperando um filho de outro homem. Mas o pior ainda está por vir. Seu Afonso descobre que a filha está grávida e a expulsa de casa, além de ter batido em Zé Maria acreditando que ele é o pai da criança.

Isabel está conversando seriamente com Zé Maria sobre a gravidez. Eles estão na casa da tia Jurema discutindo, enquanto o resto do Morro da Providência curte um samba. Neste momento, Berenice vê seu Afonso e acha que esse é o momento perfeito para terminar de prejudicar a vida de sua rival. Então, Berenice chega e fala para o pai de Isabel que ele está de parabéns.

Seu Afonso não entende o que Berenice quis dizer e retruca que o casamento da filha ainda vai demorar alguns meses para acontecer, mas a cozinheira diz que o neto já está vindo. Seu Afonso fica indignado e descobre toda a verdade. Berenice ainda pergunta se por causa seu Afonso não sabia de nada.

O barbeiro fica tonto e quer tentar encontrar Zé Maria a todo custo. Ele vê o rapaz saindo da casa de Jurema e aproveita para dar um soco nele, sem querer ouvir uma palavra sequer. Os dois começam a brigar e quando é Maria reage, Isabel sai do barraco e pede para o pai parar de bater no noivo, porque a culpa da gravidez não é dele.

Afonso vai até a filha e ameaça bater nela também, mas Zé Maria segura o braço dele e diz que ninguém vai tocar em Isabel. Conformado com isso, Afonso diz que não quer mais ver as coisas de Isabel quando voltar para casa. A empregada pede perdão ao pai, mas Afonso vai embora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias