Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Novela Joia Rara – Viktor e Silvia se casam no final da novela

Novela Joia Rara - Viktor e Silvia se casam no final da novelaOs capítulos finais de Joia Rara terão muito mais finais felizes que desfechos trágicos para os vilões, principalmente para os casais apaixonados de Joia Rara. Silvia e Viktor irão finalmente oficializar a união.

Eles começaram vivendo um caso quando Silvia ainda era companheira de Franz, mas como os dois nunca foram casados oficialmente, para a justiça não houve muito problema. Com a vida se ajeitando, enquanto Viktor conquista reconhecimento como artista plástico e Silvia mostra seu talento em outra joalheria, Viktor decidiu que era o momento de finalmente pedir sua amada em casamento, mesmo já morando juntos há muito tempo e tendo um filho de quase um ano.

Além de Viktor e Silvia, outros casais felizes no fim da trama serão Lola e Fabrício e Aurora e Davi, que finalmente irão se acertar e desfazer a troca de casais. Belmira finalmente deve perceber que Odilon é o homem que realmente a ama e quer seu bem de verdade, terminando o namoro com Nuno e voltando a ficar com seu cocadão.

Uma passagem de tempo deve marcar a união de vários casais. Até mesmo Arlindinho conseguirá dobrar Serena e oficializar a união com ela. Depois da confusão Fabrício e Lola se acertam, casando apenas no civil em uma cerimônia simples, testemunhada por Mundo e Iolanda.

Até mesmo Lindinha vai se render a emoção do momento e aceita se casar com Etelvino, em uma grande festa no cortiço. Rosa será a sortuda que pegará o buquê, mas o casamento será ofuscado pela noite de núpcias dos dois, em que Lindinha é quem irá pegar o marido no colo e entrar com ele no quarto.

O casamento de Silvia e Viktor, por outro lado, será bastante íntimo e simples, na mansão Hauser, tendo Franz e Amélia como noivos. A cena ainda mostrará Laura e Arthur, que planejam casamento, e Dália, grávida de Ernest.