sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Joia Rara - Toni deixa Gaia e tenta salvar seu casamento...

Novela Joia Rara – Toni deixa Gaia e tenta salvar seu casamento com Hilda

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, depois de sofrer muito com o término do casamento com Toni, a sorte de Hilda parece que vai mudar mais uma vez. Depois de deixar tudo o que tinha para viver um grande amor ao lado do operário, Hilda sofreu a grande decepção da reaproximação de Gaia, que além de viva, voltou ao Brasil disposta a recuperar a família e tudo o que perdeu nos dez anos que passou exilada em um campo de concentração, quando foi deportada do Brasil por ser comunista. O retorno de Gaia marcou o fim do casamento de Hilda e Toni, porque a reaproximação dela abalou a confiança da herdeira dos Hauser, que além de flagrar o marido beijando a antiga mulher, não conseguiu perdoar saber que ele havia passado uma noite com ela.

Mas nos próximos capítulos, esse jogo vau mudar. Ela havia concordado em cantar escondida no palco no lugar de Volpina, que ficaria apenas diante do público a dublando. Mas com a armação de Miquelina, Hilda teve a chance de se mostrar para o público vai agora investir em sua carreira para fazer sucesso. Sem o medo do público, ela será colocada por Arlindo para estrear sua própria apresentação solo. Toni estará no cabaré e ficará muito orgulhoso da mulher, percebendo que nunca deixou de amá-la. Ele até vai visitá-la ao fim do espetáculo no camarim, com direito a um beijo de reconciliação.

Mas com seu sucesso, Hilda passará a ser cortejada por Aderbal Feitosa, um famoso cantor de rádio que ficará encantado com o sucesso e beleza da jovem. Percebendo esta aproximação, Toni fica cheio de ciúmes e procura Hilda para uma conversa, mas ela afirma que não deve a ele mais satisfações, desde que decidiu retomar seu casamento com Gaia. Entretanto, no fundo Hilda nem tem interesse no músico, porque ainda ama muito e sofre por Toni. Com o risco de perder Hilda para sempre, Toni acaba admitindo que sua aproximação com Gaia não passou apenas do sentimento de culpa. Ele percebe que não pode mais continuar vivendo com Gaia, se quiser recuperar o amor de Hilda.

Ele pede ainda a ajuda de Odilon, afirmando que quer provar para Hilda que não está mais indeciso, tendo agora certeza que a loira é o grande amor de sua vida, com quem quer continuar formando família.

Novela Joia Rara – Depois de briga causada por Manfred, Franz e Amélia fazem as pazes

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, mesmo com o final ideal e feliz de Franz e Amélia parecer estar se aproximando, o vilão Manfred não deixará o casal curtir a felicidade tão cedo. Nos próximos capítulos de Joia Rara, Manfred vai afirmar para Ernest que teve um romance com Amélia no passado, chegando até a sugerir que Pérola poderia ser sua filha. O boato logo vai se espalhar e para a surpresa de todos Amélia vai revelar ser verdade que ela e Manfred flertaram no passado, muito antes mesmo dela conhecer Franz. Manfred fará questão de dar um jeito para que a notícia se espalhe por todo o cortiço, chegando até Franz em algum momento, que nunca soube da verdade.

Quando Franz ficar sabendo, ele ficará profundamente magoado com a esposa por não ter contado para ele antes, chegando até a duvidar mesmo que Pérola seja sua filha. O primogênito da família Hauser sairá de casa e passará um tempo afastado da esposa, sem considerar que tudo não passa de um truque do vilão, que está obcecado em conseguir conquistar Amélia, apenas por que ele acha que Franz te roubou tudo, inclusive o seu amor.

Mas durante o tempo em que estiverem separados, Manfred irá planejar uma armadilha para raptar Amélia. Estas cenas vão ao ar em breve na trama Joia Rara e o plano de Manfred será colocado em ação durante o desfile de um bloco de carnaval no Rio de Janeiro. A sorte de Amélia será que Franz irá se antecipar a ação e vai conseguir evitar que a moça seja raptada pelo vilão. O casal que estava separado vai acabar reatando e fazendo as pazes. Mas os dois ficarão depois extremamente preocupados, porque nem imaginavam que Manfred estava fora do hospício.

Franz lamenta que enquanto o vilão continuar solto, o casal nunca conseguirá ter paz e viver feliz juntos. Amélia então se recorda que Volpina e Venceslau viram Manfred a arrastando para o carro e ai alertaram Franz. Ele então afirma que na próxima manhã irá até a delegacia prestar uma queixa contra Manfred, já que eles tem várias testemunhas da tentativa dele de levar Amélia a força.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias