Publicado em: quinta-feira, 13/02/2014

Novela Jóia Rara – O casamento de Matilde e Sonan

Novela Jóia RaraNa Novela Jóia Rara desta quinta-feira (13), acontece o tão esperado casamento entre Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat). Após muitas idas e vindas, o casal finalmente consegue se unir em uma cerimônia com símbolos budistas. No altar, Sonan agradece aos seus amigos Jampa (Fabio Yoshihara) e Tenpa ( ngelo Antônio) pela ajuda contínua.

No meio da cerimônia, Pérola (Mel Maia) aparece vestida como Ripoche e Sonan se emociona com a visão. Em sua cadeira e com pose de Ripoche, Pérola recebe reverências dos monges, que lhe oferecem katas. A menina é a responsável por avisar que a noiva chegou.

O casamento acontece em uma cerimônia ao ar livre em um dia de sol. As flores coloridas ajudam a dar a cena um ar todo romântico. O casal troca juras de amor e Pérola coloca a katas em cada um e anuncia o beijo.

O vestido de noiva

Em cenas de casamento, a peça mais comentada é o vestido de noiva. No casamento de Matilde e Sonan, não seria diferente. Pelas fotos da gravação, podemos observar que o vestido é delicado e combina com a personagem de Matilde.

Ao contrário do primeiro vestido usado no casamento (que não aconteceu) com Dr. Rubens (Marcos Damigo), o vestido dessa vez é mais decotado e tem uma cor creme, possui detalhes em renda que dão um acabamento suave. Com uma franja solta e o resto do cabelo preso, Matilde se casa com um penteado delicado. Para ver todos os detalhes, assista o capítulo de hoje da novela Jóia Rara.