sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Joia Rara - Manfred surta e expulse Cristina de sua casa

Novela Joia Rara – Manfred surta e expulse Cristina de sua casa

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Viktor e Silvia vão juntos assistir ao baile de gala no carnaval do Cabaré Pacheco Leão. Toni fica sabendo que Hilda irá fazer uma nova apresentação no Cabaré e decide assistir a performance de sua ex-mulher, que não consegue tirar da cabeça depois de tâ-la visto se apresentando em um palco pela primeira vez. Arlindo dá início ao baile de gala do carnaval do cabaré e Lola sobre ao palco com Odilon para sua grande apresentação. A voz de Lola começa a falhar no começo da música e ela logo se lembra do chá que dona Santinha deu para ela tomar antes do show.

Isso tudo porque Aurora não sossega enquanto não consegue o que quer. Depois que Lola a sabotou colocando pó de mico em sua roupa e impedindo sua apresentação, Aurora não via a hora de conseguir se vingar. Ela conseguiu o apoio de Dona Santinha para executar um plano contra a Lola e rival. Como a portuguesa acha que as vedetes abusam demais no cabaré, ela participa da armação, preparando um chá que deixa Lola praticamente sem voz minutos antes de sua apresentação.

Sem Lola no caminho, Aurora fica então com o caminho livre para assumir o lugar dela no palco ao lado de Odilon. O show dos dois é um grande arraso e Aurora desce do palco comemorando o sucesso, deixando o palco apenas para Odilon se apresentar sozinho. Ele canta especialmente para sua amada Belmira, dedicando a ela sua canção. A jovem fica encantado ao ver a apresentação de Odilon. Os casais continuam trocados durante o baile de carnaval no Cabaré. Davi fica extasiado com a apresentação de Aurora e os dois acabam se beijando no camarim. Fabrício consola Lola pelo insucesso em sua apresentação e os dois também se beijam.

Cristina continua saindo com Manfred se passando por Amélia, sem perceber o perigo que isto representa para ela. Manfred tem um surto e coloca Cristina para fora de sua casa, a acusando de ter tentado enganá-lo. A loira é socorrida por Dr. Rubens que passa pelo local no momento. Hilda tem seu momento no show da noite e emociona Toni. Pérola continua sofrendo com saudades de Ernest, enquanto o suíço sonha com Pérola e Ananda.

Novela Joia Rara – Atriz precisa desafinar para viver Volpina

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, na hora de construir a personagem Volpina de Joia Rara, a atriz Paula Burlamarqui, foi minimalista. Isso porque Volpina é uma mulher comum, que poderia existir em qualquer década. Volpina é uma lavadeira com perfil de interesseira, uma alpinista social, com personalidade carregada de preconceitos, mesmo com os próprios semelhantes do lugar onde vive. A atriz comentou em entrevista que mesmo quando ela estava no cortiço, se divertia vivendo uma fofoqueira amargurada.

Depois de tanto cavar uma oportunidade, Volpina finalmente conseguiu encontrar uma vaga e garantir o espaço no Cabaré Pacheco Leão, mesmo sem possuir qualquer talento com relação as outras vedetes do estabelecimento, que são comandadas por Arlindo. Paula Burlamarqui frisa o fato de que Volpina não tem nenhum talento, nem mesmo diante das piores cantoras do local. A atriz ganhou um novo leque de possibilidades para explorar quando Volpina deixou o núcleo do cortiço e passou a integrar o espaço do Cabaré Pacheco Leão.

Entretanto, diferente do processo para construir as personagens Aurora e Lola, Paula Burlamarqui foi na contramão para construir Volpina, já que se ela tivesse se preparado tanto vocalmente como as colegas de trabalho, iria acabar atrapalhando para a atuação de Volpina. Ela lembra que como Volpina não tem muitos dotes artísticos, ela precisou começar sua carreia sendo dublada por uma boa cantora como Hilda, que antes era oprimida pelo pai Ernest. Paula contou que achou que o processo de dublagem seria simples, mas que descobriu ser algo realmente difícil, porque a sintonia entre as duas pessoas precisa ser perfeita.

Ela contou ainda que por muitos anos frequenta aula de canto, mas que para viver Volpina precisou deixar de lado tudo o que aprendeu até agora. Paula explicou que para viver Volpina precisou errar na respiração, uma das principais técnicas para manter a afinação.

Novela Joia Rara – Aurora brilha ao lado de Odilon no palco

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, Arlindo dá início ao baile de gala do carnaval do cabaré e Lola sobre ao palco com Odilon para sua grande apresentação. A voz de Lola começa a falhar no começo da música e ela logo se lembra do chá que dona Santinha deu para ela tomar antes do show.

Isso tudo porque Aurora não sossega enquanto não consegue o que quer. Depois que Lola a sabotou colocando pó de mico em sua roupa e impedindo sua apresentação, Aurora não via a hora de conseguir se vingar. Ela conseguiu o apoio de Dona Santinha para executar um plano contra a Lola e rival. Como a portuguesa acha que as vedetes abusam demais no cabaré, ela participa da armação, preparando um chá que deixa Lola praticamente sem voz minutos antes de sua apresentação.

Sem Lola no caminho, Aurora fica então com o caminho livre para assumir o lugar dela no palco ao lado de Odilon. O show dos dois é um grande arraso e Aurora desce do palco comemorando o sucesso, deixando o palco apenas para Odilon se apresentar sozinho. Diferente da marchinha de carnaval, o que Aurora menos quer é estender a bandeira branca para Lola. No capítulo que vai ao ar na noite de hoje, Aurora e Odilon irão arrasar no palco, deixando Lola em prantos por seu fracasso.

Quem também marca presença é Hilda, que dá mais um espetáculo no palco, depois de conseguir se livrar da opressão do pai e também da timidez do palco. Quando a farsa de Volpina foi descoberta e revelada para todos, Hilda finalmente tomou coragem para se assumir diante do público. A loira tem feito tanto sucesso que até o grande radialista Aderbal Feitosa está interessado na moça. É com a participação dela, Aurora e Odilon que o baile de carnaval do Cabaré Pacheco Leão termina sendo um grande sucesso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias