quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Joia Rara - Manfred abala o casamento de Franz e Amélia...

Novela Joia Rara – Manfred abala o casamento de Franz e Amélia com revelação

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Franz e Amélia irão enfrentar novos problemas no casamento nos próximos capítulos da novela Joia Rara, por conta da interferência de Manfred mais uma vez. Depois de conseguir sair do hospital psiquiátrico onde foi internado com a autorização de Ernest Hauser, fingindo ter equilíbrio mental para viver entre as outras pessoas, Manfred colocará em ação um plano que há muito arquitetava para conseguir separar o casal. Assim que se vê livre, ele cerca Amélia e consegue colocar um anel em seu dedo, enquanto se declara a ela, mas a joia fica entalada em suas mãos.

Quando vê o acessório nos dedos da esposa, Franz fica irritado e exige que ela dê um jeito de devolver o anel para o vilão. Mas Manfred está espalhando por todo o cortiço o boato de que viveu um romance com Amélia no passado, colocando até mesmo em dúvida a paternidade de Peróla, sugerindo que ele seria o pai da pequena riponche. Cícero e Cristina irão ajudá-lo a espalhar a mentira, que chegará aos ouvidos de Ernest Hauser. De acordo com uma das autoras da trama, será relembrado passado em que Manfred roubou um beijo de Amélia, antes mesmo dela conhecer Franz, mas não passou disso. O problema é que na cabeça de Manfred, eles viveram um sério romance.

Para chamar a atenção de Amélia, Manfred ordena que Benito dê nele uma surra. Ele aparece no cortiço todo machucado e desmaia em sua frente. Franz chega justamente no momento em que Amélia está socorrendo o rival e fica um clima estranho entre o casal. Ernest começará a desconfiar da honestidade de Amélia, acreditando que Pérola não seja mesmo filha de Franz. Ele decide procurar Amélia em busca de satisfação, mas a lavadeira ficará ofendida e expulsará o sogro de casa.

Depois disso, Amélia acaba confessando ao marido que antes de conhecê-lo, chegou a sair com Manfred uma vez e que ele lhe roubou um beijo, mas que nunca houve mais nada entre eles além disso. Mas Franz, apesar de acreditar na mulher, ficará chateado por ela ter escondido isso dele e sairá de casa. Eles acabarão fazendo as pazes apenas alguns capítulos mais tarde, quando Franz salvar Amélia de mais uma armadilha de Manfred.

Novela Joia Rara – Peteleco sofre ao saber que Toni e Gaia reataram

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, o psiquiatra afirma a Manfred que irá liberá-lo da internação, mas que ele precisa continuar o tratamento em casa, para evitar chegar novamente ao ponto drástico em que estava nos outros dias. Toni chama Peteleco para uma conversa e revela que vai reatar seu casamento com Gaia, mas o jovem fica infeliz com a notícia. Isso porque até um tempo atrás parecia impossível que Toni aceitasse aos apelos da lituana. O operário chama toda a família na sala e anuncia que ele e Gaia decidiram dar uma nova chance para o relacionamento deles.

Se por um lado, Giuseppe fica feliz da vida ao descobrir que seus pais biológicos irão constituir novamente um casal, Peteleco não fica nenhum pouco satisfeito ao descobrir que agora Gaia será sua mãe. Ele responde na lata que não quer que a lituana seja sua mãe, que ele já tem uma mãe e ela é Hilda. Todos tentam contornar a situação, mas Peteleco não quer conversar, já que ainda alimentava a esperança de que a mãe retornasse para a casa em algum momento. Ele sai chorando e não se consola nem mesmo quando Giuseppe comenta que tem duas mães e que gosta das duas da mesma forma.

Ernest procura Laura e a convida para trabalhar na joalheria. Volpina é expulsa do cabaré por Miquelina, matando de vez seu sonho de ser uma famosa cantora. Nuno encontra Belmira sozinha e aproveita para declarar seu amor por ela, depois de tanto tempo da moça tentando conquistá-lo. Venceslau procura Mundo e Iolanda, pedindo acolhimento na casa deles, com medo do que Manfred possa fazer a ele agora que está livre do hospício onde estava internado. Mas Iolanda não permite que o pai more com eles.

Peteleco é chamada para prestar depoimento na delegacia e conta como o obrigaram a trabalhar na carvoaria. Ernest também irá ao local para depor sobre as acusações que vem recebendo, de que usava trabalho infantil no local. Realmente disposto a se tornar outro homem, Ernest faz revelações bombásticas sobre sua prática ilegal. Ele explica que a mão de obra estava escassa e tiveram a ideia de usar crianças no trabalho. Os filhos Franz, Viktor e Hilda ficam revoltados ao acompanharem o depoimento. Ao encontrar Peteleco, Ernest se emociona com sua história e pede perdão a ele, garantindo que nenhuma criança mais voltará para aquele lugar, além de garantir que fará de tudo para consertar o erro que cometeu. Ernest volta para casa triste por não conseguir o perdão dos filhos e se surpreende ao encontrar Manfred na mansão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias