quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Joia Rara - Franz confirma que Silvia continua viva

Novela Joia Rara – Franz confirma que Silvia continua viva

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Valter fica possesso quando Décio revela que gastou com roupas todo o dinheiro que deveria ter usado para a compra de mantimentos para o Clube dos 100. Aurora vai atrás de Davi tentando uma reconciliação e os dois acabam se beijando, mas sem terminarem fazendo as pazes, apesar do sofrimento de Aurora, devido ao forte orgulho de Davi, que não vai aceitar com muita facilidade ter sido sustentado e enganado pela mulher, enquanto se vê em plenas condições de sustentar sua família, enquanto Aurora armou para ele um emprego, se comprometendo até a pagar por seu salário.

Os empregados da mansão Hauser, Laerte, Josué e Zefinha, vão até a delegacia prestar depoimento no inquérito de cárcere privado e maus tratos de Manfred contra Ernest, mas mentem sobre o que aconteceu na mansão durante aquele período, favorecendo Manfred. Amélia procura Julieta, antiga funcionária da mansão, e pede que ela vá até a delegacia e conte o que viu, as atitudes violentas de Manfred contra o próprio pai, o que acabou causando sua demissão. Toni tenta se reconciliar com Hilda. Peróla tem um pressentimento e pede que o pai faça uma nova visita a casa de Eufrásio, no bairro pobre afastado da cidade.

A visita acontece depois que a menina teve vários sonhos com Silvia viva e insistiu para que o pai voltasse ao local. Franz vai novamente até o casebre, disfarçado, e depois de se certificar de que o local está vazio, entre na casa e encontra sobre a mesa vários recortes de jornal sobre notícias da morte de Silvia e da família Hauser. Mais surpreendente que isso, ele também encontra um anel que era usado pela ex-mulher, conseguindo com isso a certeza de que Silvia está viva, mas não sabe bem como irá usar estar informação para se inocentar da acusação de assassinato da ruiva.

Viktor pensa estar tendo mais uma visão de Silvia ao vê-la parada na porta da livraria em que trabalha o admirando, mas decide correr atrás da ruiva, que foge dele, já que não consegue recuperar sua memória e não sabe se ele realmente quer ajudá-la. Ernest conversa com Julieta e pede que ela deponha em seu favor, mas a antiga funcionária fica em dúvida. Hilda e Toni passam a noite juntos, mas a loira diz que só irá voltar para casa quando o marido se afastar de Gaia. Silvia finalmente se revela para Viktor e os dois se beijam emocionados.

Novela Joia Rara – Viktor não consegue convencer Silvia da maldade de Manfred

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, a falta da memória de Silvia após o acidente de carro que sofreu será sua maior inimiga nos próximos capítulos de Joia Rara. Este problema só não será maior que as vilanias de Manfred, que vai se aproveitar disso para manipular a ruiva e trazê-la para seu lado novamente, sem que ela nem desconfie que ele foi o culpado pelo acidente que quase a matou. Tudo começou quando Silvia revelou a Manfred que estava se infiltrando na família para limpar o nome de seu pai, Heitor Zampari, acusado e condenado pela morte de Catarina, quando na verdade foi Ernest quem matou a própria esposa durante uma discussão, por acidente.

Quando ela finalmente conseguiu reunir as provas que garantiam a inocência do pai, acabou caindo em uma emboscada do falso amigo, que a encurralou na estrada e causou o capotamento e explosão do veículo que ela estava. A sorte de Silvia é que ela foi resgatada pelo casal de idosos Bibiana e Eufrásio. Depois de passar muitas semanas ainda desacordada, Silvia finalmente começou a mostrar sinais de melhora e recuperação, com o único problema sendo sua perda de memória.

Como o casal de idosos Bibiana e Eufrásio acompanhavam pelos jornais a notícia de que Franz seria o acusado por tentar matar Silvia, eles consideravam que não era seguro para ela se revelar aos conhecidos até que conseguisse se lembrar de tudo. Mas o problema é que na tentativa de recuperar suas recordações, Silvia passou a ficar cada vez mais próxima de seus conhecidos. Viktor chegou a vê-la uma vez, mas pensou ser uma assombração. Assim como Manfred, que teve duas visões de Silvia e ficou apavorado que ela estivesse atrás dele por vingança.

Mas em breve Silvia vai se revelar para Viktor, por quem sente que pode confiar. Ele convence a ruiva a procurar a polícia para inocentar Franz, mas Manfred consegue interferir nisso e convencê-la de que na verdade é seu único amigo e todos os outros estavam interessados em prejudicá-la e causar sua morte. Ela vai para a mansão com Manfred e quando Viktor descobre que sua amada está sendo manipulada pelo vilão, ele tenta convencê-la do contrário, mas como Silvia não se lembra, continua confiando no vilão.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments