Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Novela Joia Rara – Dublagem de Volpina é desmascarada na hora do show

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, hoje acontece a grande noite de estreia de Volpina no palco do Cabaré Pacheco Leão. Ela passou vários meses treinando com seu Arlindo, mas como a loira não tem mesmo nenhum talento vocal, a última alternativa encontrada pelo diretor do cabaré Pacheco Leão foi permitir que Hilda cantasse aos fundos do palco, enquanto Volpina segue à frente de todos apenas dublando a estrela tímida. Mas por conta da insinuação de Volpina com Arlindo, que terminou com um beijo deles minutos antes da apresentação, ela irá passar o maior vexame.

A esposa de Arlindo, Miquelina, acabou flagrando o momento dos dois e decidiu encontrar uma forma de se vingar desta traição do marido e da ousadia da vedete. O sonho de Volpina sempre foi fazer sucesso como uma grande cantora e mesmo dublando, esta noite é para ela a realização de um sonho. Mas Miquelina estraga tudo, dando um jeito de mostrar ao público que quem canta na verdade é Hilda, por trás das cortinas. O público vai ficar surpresa ao ver a verdade, se sentindo enganado por Volpina, que nem consegue cantar bem.

Enquanto isso, Hilda acaba tendo a chance de mostrar seu verdadeiro talento, já que nunca teve coragem de cantar diante de um público tão grande. Ela quer muito investir com tudo em sua carreira, agora que perdeu seu grande amor Toni, não restando a ela mais nada em que se agarrar. Volpina já estará se apresentando há alguns minutos quando Miquelina decide soltar a corda que desce a cortina onde Hilda está escondida. Todos acabam então vendo que Volpina apenas dubla a voz da loira.

Enquanto a lavadeira morre de vergonha por ter sido desmascarada, Hilda acaba tomando coragem com o ocorrido e assume o microfone, mesmo com sua roupa simples, mas encanta todos com seu lindo vozeirão.

Novela Joia Rara – Davi fica desmaiado após assalto ao clube

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, padrinho Apolônio retorna ao cortiço depois de ter passado vários meses no interior cuidando de uma parente distante. O retorno é marcado por muita emoção e alegria, mas também por muita surpresa, já que Apolônio terá dificuldade em aceitar a presença de Ernest no cortiço, depois de tudo o que ele fez para prejudicar seus dois afilhados, Mundo e Amélia. Para piorar, os dois vovôs de Peróla irão disputar pela atenção da neta, que tentará fazer de tudo para conseguir uma conciliação entre eles.

Ao saber que Franz foi solto e declarado inocente, que voltou a viver no cortiço em liberdade ao lado de Amélia, Manfred se desespera e procura os braços da mãe Gertrude para chorar suas mágoas. Enquanto isso, em outra casa do cortiço, Gaia está muito confiante em retomar seu casamento com Toni depois de ter voltado a viver no mesmo lugar com ele, após o retorno de Giusepe. Ela faz de tudo para seduzir o ex-marido, se aproximando dele só de camisola e comentando o quanto está feliz por ter a família deles unida mais uma vez. Toni fica ainda inseguro, sem ter certeza se quer mesmo retomar o casamento com a ex-mulher, ainda não tendo conseguido esquecer de Hilda.

O plano de Décio para assaltar o clube da própria família é colocado em prática, mas Davi logo percebe que o malandro pode estar envolvido com o ocorrido. Isso porque a malandragem de Décio não tem limites. Para conseguir dinheiro ele é capaz de tudo, até mesmo roubar o estabelecimento do pai. Ele já havia combinado com alguns bandidos a ação no local e fica esperando por eles, que entram no estabelecimento portando armas e pegando todo o dinheiro que está no cofre.

Davi percebe que Décio pode estar envolvido no esquema e logo liga para a polícia, pedindo socorro. Quando os bandidos percebem a ação dele, agridem o gerente com força, deixando o rapaz no chão desacordado. Ele foi atingido bem na área da coluna, o que pode acabar comprometendo sua evolução na recuperação dos movimentos das pernas. Volpina e Miquelina acabam protagonizando uma feia briga por causa de Arlindo.

Lola apresenta no cabaré seu espetáculo principal da noite e é um grande sucesso, sendo ovacionada pela plateia que adora o número. Enquanto isso, Aurora precisa cancelar seu número, já que Lola colocou pó de mico em sua roupa para sabotar a apresentação. A polícia consegue prender os bandidos responsáveis pelo roubo ao clube de Valter.