Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Novela Joia Rara – Dr. Fernando diz a Manfred que Pérola precisa ser internada, mas ele não aceita e o ameaça

Novela Joia Rara - Dr. Fernando diz a Manfred que Pérola precisa ser internada, mas ele não aceita e o ameaçaNo capítulo que vai ao ar quarta-feira (2), a polícia corre para tentar prender Manfred, mas mais uma vez o vilão se safa e ao chegar ao local, eles encontram uma casa vazia, então Amélia se desespera ao ver que sua filha não está por lá, imaginando o pior.

Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola, já que a menina não acorda e parece estar muito doente. Após o parto das vedetes, Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício.

O médico afirma que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita o diagnóstico que o Dr. Fernando deu e o ameaça. Gaia desmaia, não resiste e falece. A mãe de Manfred vai à farmácia comprar os medicamentos para Pérola, mas ela não imagina que farmacêutico iria ligar para a polícia.

Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, assim que vê que está cercado, Manfred fica transtornado e agarra Pérola.

Pérola está entre a vida e a morte

A loucura de Manfred já ultrapassou todos os limites. Ao chamar um médico para verificar o estado de saúde da pequena Pérola, ele descobre que a menina está entre a vida e a morte.

Contudo isso não basta para o vilão, o doutor avisa que a pequena deve ser levada a um hospital, mas o ele não aceita a proposta e diz: “Minha filha não vai para hospital nenhum. O senhor vai cuidar dela nessa casa. Minha mãe vai sair pra comprar os remédios e pronto. Ou o senhor cuida da minha filha e a deixa boa ou eu acabo com o senhor!”, o vilão ameaça.

Sem ter o que fazer, o médico prescreve uma receita para Pérola.