sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Joia Rara - Aurora e Lola armam confusão no clube

Novela Joia Rara – Aurora e Lola armam confusão no clube

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Manfred e Ernest discutem no quarto do patriarca, que leva um susto ao descobrir que o vilão está solto da clínica psiquiátrica onde foi internado. Enquanto eles brigam por Ernest ter expulsado Gertrude da mansão, Pérola tem um pressentimento e insiste com os pais de que precisa ir até a casa do avô. Amélia e Franz receiam, mas acabam cedendo aos pedidos da pequena Riponche. Aurora e Lola protagonizam a maior confusão no restaurante do clube dos 100 e os clientes aplaudem, achando que se tratava de um número ensaiado para entretê-los.

Mas isso porque as confusões entre as duas vedetes, por ciúmes de Fabrício e Davi, estão ainda longe de chegarem ao fim. Sempre que os quatro se encontram, agora com os casais trocados, o problema é garantido. Desta vez, elas iniciaram uma guerra de comida no clube. Davi convidou Lola para um almoço, depois que Dália recusou seu convite. O almoço não tinha nenhuma segunda intenção, mas ao ver no mesmo local Aurora almoçando com Fabrício, a disputa entre as duas é eminente.

As duas logo começam a se enfrentar e provocar. Fabrício, mais sensato, tenta sair do local com Aurora, mas não adianta. Os clientes que almoçavam no local acompanham a briga apreensivos. Davi perde a cabeça e acusa Aurora de ter ido até lá apenas para provocá-lo em seu local de trabalho. Basta ele tocar na loira para até Fabrício ficar nervoso e se envolver na briga para defendê-la. O tempo fecha entre este quarteto romântico e ninguém percebe quando Aurora pega uma torta que estava sobre a mesa e joga na cara de Lola, que logo revida com uma macarronada que encontrou por ali. A guerra de comida está instaurada, mas os clientes aplaudem e se divertem com o espetáculo.

Enquanto isso, Pérola chega na mansão e pede apenas para dar um abraço em Manfred, porque o que ele precisa é de amor. O vilão fica emocionado com o gesto de carinho da pequena. Peteleco passa a noite com a mãe e confidencia que esperava que ela voltasse com Toni. Manfred é levado de volta para casa por Venceslau e Gertrude. Laura aceita o trabalho oferecido por Ernest na joalheria da família Hauser. Manfred persegue Amélia e a ataca, ameaçando ainda a moça a revelar para todos que ela já teve um romance com ele no passado.

Novela Joia Rara – Manfred se emociona ao receber abraço de Pérola

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, Pérola teve um pressentimento com relação a seu avô e insistiu para que os pais a levassem até a mansão. Eles nem imaginam que ao sair da clínica psiquiátrica que estava internado, o primeiro lugar que procurou foi a mansão Hauser, para tirar satisfações com Ernest sobre a expulsão de Gertrude do local. Amélia e Franz cedem aos pedidos de Pérola, mas não tem sucesso em encontrar Ernest na mansão quando chegam, porque ele está trancado no quarto com Manfred.

Quando eles já estão desistindo, acabam escutando no corredor o barulho de uma porta se abrindo e são surpreendidos pela imagem de Manfred segurando Ernest a força e maltratando o patriarca da família. Pérola corre para abraçar o avô, mas Manfred a impede. Só o que vilão não esperava é que Pérola fosse surpreendê-lo com um gesto de carinho. Antes mesmo que os pais possam impedir, Pérola continua se encaminhando em direção aos dois, mas se jogo no colo do tio e dá nele um carinhoso abraço. Manfred fica tão emocionado que chora sem parar.

Pérola ainda o trata com carinho, perguntando se ele tinha gostado do abraço. Manfred se abre, lamentando que ninguém o ama, que ninguém nunca o amou de verdade. Mas a menina afirma que ela ama sim o vilão. Neste momento, Venceslau e Gertrude chegam para buscar o filho e também se surpreendem com a cena. Ele explica para a mãe que apenas queria ver o pai, porque ele estava com saudades, assim como sua sobrinha estava com saudades dele, e que sua visita tinha sido positiva, que ele reencontrou o pai, sua sobrinha e seu irmão.

Manfred logo coloca os olhos em Amélia e chega a ficar mudo, mas logo começa a fazer uma série de perguntas para ela, querendo saber detalhes de sua vida. Franz fica incomodado, mas Gertrude logo interfere para evitar alguma confusão, chamando o filho para ir embora com Venceslau e ela. Manfred vai, mas não sem antes deixar um recado para Amélia, afirmando que foi muito bom vê-la, que ela está mais linda do nunca, mas que os dois irão voltar a se ver em breve. Já deixando todos preocupados de que tenha um plano envolvendo a lavadeira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias