sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Joia Rara - Amélia se desespera ao admitir que beijou Manfred...

Novela Joia Rara – Amélia se desespera ao admitir que beijou Manfred no passado

Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Amélia fica assustada com as ameaças de Manfred, que fala de um romance entre os dois no passado. Depois de ter sua inocência comprovada, Franz consegue recuperar seu emprego na livraria para sustentar a família. Laura conversa com Ernest sobre trabalhar na joalheria e pede também uma colocação para o filho Décio. Manfred e Cristina tem um encontro no apartamento do vilão. Amélia se desespera, porque os delírios de Manfred possuem um pouco de verdade. Ela chega toda nervosa no cortiço e procura Gaia para uma conversa. Bastante tensa, ela revela a amiga que Manfred a abordou e ameaçou no meio da rua, lembrando que a amiga é a única que sabe que ela saiu com Manfred uma vez antes de Franz voltar dos Himalaias. Ela chora com a amiga, afirmando estar apavorada com a forma que Manfred vai usar esta informação para conseguir separar o casal mais uma vez.

Nem mesmo Gaia sabe exatamente o que aconteceu naquele período e Amélia revela que foi com Manfred tomar um café, um lanche algumas vezes, porque Manfred insistia muito e ela tinha pena dele. Gaia pressiona a amiga para saber se houve algo entre eles neste período e Amélia revela que ocorreu apenas um beijo. Apesar de não ser grave, Gaia recomenda a amiga que procure Franz e conte a ele toda a verdade, antes que Manfred possa causar um estrago ainda maior com esta informação.

Dália e Ernest se encontram para almoçar e passam uma agradável tarde juntos. Manfred continua usando Cristina para matar o desejo que sente por Amélia. Ele continua chamando a vedete por outro nome, a fazendo se vestir como a lavadeira e ainda prometeu que um dia irá leva-la para Paris e Nova York. Dália e Ernest passam ainda mais tempo juntos, conversando sobre suas vidas. Viktor é convidado a expor seus desenhos e pinturas por um dono de galeria que se interessa por sua obra. Um joalheiro muito famoso convida Silvia para trabalhar com ele desenhando joias. Arlindo reúne suas coristas e vedetes para anunciar que o Cabaré Pacheco Leão vai promover um grande baile de carnaval.

Manfred procurar Ernest e o convence de que ele é o verdadeiro pai da Pérola, reforçando a história de que viveu um romance com Amélia antes de Franz.

Novela Joia Rara – Toni vê Hilda cantando e se arrepende por separação

Novela Joia Rara

Na Novela Joia Rara, o operário Toni irá se arrepender amargamente por ter desistido de seu casamento com Hilda e retomado o relacionamento com Gaia. Tudo vai acontecer depois de Hilda desistir de chorar por este amor e passar a investir em sua carreira, disposta a ficar famosa com seu nome e sua voz. Depois de muito ensaio, chega o dia de sua estreia no cabaré Pacheco leão, como grande estrela da noite na área da música.

Para piorar, Hilda também está seguindo com sua vida, ainda mais depois de ter visto que Gaia e Toni voltarem a viver como casados. Após a apresentação, Toni fica encantado com o talento da ex mulher e de tão extasiado que fica com o show, vai até o camarim e acaba dando um beijo nela. Mas a loira o rejeita, afirmando que o operário já fez sua escolha. Na mesma hora, Toni vê sua ex mulher ser cortejada pelo cantor de rádio Aderbal Feitosa, que está encantado pelo sucesso e beleza da mais nova cantora do cabaré.

Ele fica muito abalado com todas estas novidades e vai até o bar dos operários para afogar suas mágoas. Ele comenta, já bêbado, que Hilda cantou feito um anjo e os amigos até reclamam que ele já repetiu isso várias vezes. Gaia entra no bar para buscar o marido justamente em uma das inúmeras vezes que ele repete o elogio. O dono do bar Cícero aconselha o operário a obedecer a esposa e voltar logo para sua casa, antes que se complique ainda mais.

A filha de Cícero, Lindinha, se oferece para ajudar a operária Gaia a levar Toni para casa. Neste momento, Toni acaba falando ainda mais do que devia e pede para que Gaia o largue, que ela tem mania de ficar no pé dele, reclamando ainda que tudo foi culpa dela, além dele também, que foi um homem fraco, comentando que Hilda largou tudo para ficar com ele, deixou a casa, o pai e a família de lado em nome do amor deles. Ele ainda continua com o desabafo, afirmando que ela não deveria ter se aproximado e insistido tanto, assim como ele também não poderia ter permitido que ela se aproximasse tanto.

Ele admite que quando a reencontrou, se sentiu culpado pelo o que ela havia sofrido, enquanto ele seguia com sua vida feliz. Gaia reclama que não quer ouvir mais nada, mas leva o marido para casa para ele se recuperar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias