Publicado em: terça-feira, 05/07/2011

Novela Insensato Coração: Norma obriga Léo a trabalhar como copeiro

Colocando em prática sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), após tê-la colocado na cadeia por um crime que não cometeu, Norma (Glória Pires) mantém o vigarista preso em sua casa ameaçando-o colocar atrás das grades se ele não obedecer.

Num primeiro momento a viúva obrigou Léo a comer restos de comida no chão. Mas depois ela resolve pegar mais leve com ele. Porém a regalia não será barata. Para merecer um tratamento melhor Léo será obrigado a trabalhar como copeiro na mansão de Norma.

Durante o jantar, Léo serve Norma com todas as regalias a que uma senhora abastada tem direito, seguindo todas as normas de etiqueta. Além disso, Léo tem que servir Jandira (Cristina Galvão) que também o humilha.

Diante da proposta de trabalhar como copeiro Léo lembra que nunca foi garçom, mas já trabalhou no hotel e no navio, afirma que saber servir e que vai surpreender Norma. Porém ela não fica tranqüila ou vê-lo humilhado a servindo.
Jandira garante a Norma que ela tem Léo em suas mãos, porém a milionária lembra que ele é ardiloso e que precisa estar atenta, pois ele pode estar tramando alguma coisa. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 5.