Publicado em: terça-feira, 16/08/2011

Novela Insensato Coração: Ismael é demitido depois que Norma descobre romance dele com Eunice

A fim de conseguir algumas doações de Norma (Glória Pires) para a Liga da Família Cariosa, Eunice (Deborah Evelyn) vai até a mansão da viúva. Jandira (Cristina Galvão) recebe Eunice e informa a ela que Norma não está. Neste momento Ismael (Juliano Cazarré) aparece e surpreende a perua.

Eunice acredita que foi seguida, mas acaba percebendo que o amante a enganou e que na verdade ele trabalha para a viúva de Teodoro (Tarsísio Meira), uma mulher muito rica. Ela fica indignada com a mentira do Ismael.

Ela começa a gritar com ele, e Ismael tenta tirar Eunice dali, mas Norma vê os dois juntos e tenta entender o que está acontecendo. Jandira explica que se trata de uma briga de casal. Eunice diz que se trata de um mal entendido, mas Norma não cai na conversa e a presidente da Liga da Família Carioca a ameaça e sai de lá muito brava.

Ismael também sai prejudicado. Norma diz que não vai mais aceitar as confusões do capanga e informa que ele esta demitido. Norma avisa para ele tomar cuidado e deixar a arma. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 16.