Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Novela Insensato Coração: Gilvan é assassinado por Vinícius

Depois de ter demonstrando que é violento, Vinícius (Thiago Martins) está indo cada vez mais além. Ela matará Gilvan (Miguel Roncato), que está hospedado na casa de Sueli (Louise Cardoso) nos próximos capítulos.

Depois que o quiosque de Sueli foi atacado por vândalos, Gilvan resolve colocar algumas bandeirinhas no local, durante a noite, para surpreender sua benfeitora. Porém ele se distrai e alguns rapazes suspeitos se aproximam do local.

Vinícius aparece e diz que vai ensinar Gilvan a ser homem. Ele está acompanhado por Lucas (Cristiano Ximenes), Marcos (Marcio Alvarez), Zé Paulo (Daniel Marques) e mais alguns mal encarados. Eles partem para cima de Gilvan que tenta se defender enquanto é espancado.

Vinícius dá uma gravata no garoto e o joga dentro do quiosque. Gilvan arranha com força o pescoço de Vinícius, deixando-o com mais raiva ainda. Vinícius agride Gilvan com mais força, os outros se assustam com a agressividade do comparsa e fogem. Gilvan para de gritar e Vinícius sai do local sem olhar para trás. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 4.