sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Insensato Coração: Fabíola é pedida em casamento por Gabino

Novela Insensato Coração: Fabíola é pedida em casamento por Gabino

Gabino (Guilherme Piva) e Fabíola (Roberta Rodrigues) discutem mais uma vez. Desta vez Gabino ficou bravo por acreditar que a namorada se arrependeu de não ter ido trabalhar em São Paulo. A morena explica que ela falou sem pensar e que está onde quer.

O dono do bar pergunta a Fabíola o que ela espera de seu relacionamento com ele, e a cozinheira explica que precisa de um homem companheiro, que saiba compartilhar os bons e maus momentos da vida, mas afirma que Gabino não consegue ser assim porque é muito fechado e controlador.

Gabino pede que a namorada o alerte quando ele estiver fazendo algo errado e diz que vai saber ouvir ao ser cobrado, dizendo que quer mudar. Em seguida ele se aproxima e pergunta a Fabíola se ela quer casar com ele.

Fabíola diz que para casar precisa que Gabino de uma prova de amor e começa a tirar os plásticos dos móveis. Gabino tem mania de limpeza, fica desesperado no começo, mas depois acaba aceitando e ajuda a namorada na tarefa. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias