Publicado em: sábado, 23/07/2011

Novela Insensato Coração: Carol flagra Leila sendo consolada por André

Mesmo depois de Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) anunciarem que estão namorando, Leila (Bruna Linzmeyer) continua cercando o designer, o que deixa a executiva muito irritada. A todo o momento Carol encontra André e Leila juntos. Porém ela não contava encontrar a rival em sua casa sentada no sofá com André.

Ao perceber a presença de Carol, André explica que Leila acabou de ser demitida e ele está conversando com a amiga dando alguns conselhos. Leila fica constrangida com a situação, se levanta e diz que vai embora, pois não pretende atrapalhar a noite do casal. Antes de sair ela agradece a André pela acolhida.

Leila se despede dos dois e sai. Depois que a garota vai embora, Carol explode perguntando a André o que significa aquilo e afirma que não aceita ver o namorado com uma ex-peguete na sua casa. André rebate que a casa é dele também e não podia sair porque tinha que ficar com Antônio e não teve outra saída quando a garota ligou. André acalma Carol dizendo que Leila é apenas sua amiga, mas Carol explica que não suporta a garota. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 23.