sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela ImpérioNovela Império - José Pedro sequestra Cristina e exige fortuna para não...

Novela Império – José Pedro sequestra Cristina e exige fortuna para não matá-la

A novela Império, de Aguinaldo Silva, está em sua reta final e muitos mistérios ainda precisam ser esclarecidos e revelados. Entre eles, no penúltimo capítulo, previsto para o dia 12 de março, José Pedro vai se revelar como o misterioso Fabrício Melgaço e irá até sequestrar Cristina, exigindo que José Alfredo pague um bom resgate por ela. José Pedro até irá ameaçar a irmã, logo depois de revelar que ele é o homem misterioso por trás da derrocada de José Alfredo. Quando descobre que o próprio filho é esse inimigo misterioso, José Alfredo tentará mata-lo.

Toda a confusão será organizada por Silviano, que irá orientar Maurílio e José Pedro. Marcão concordará em entrar na casa de Cristina por uma quantia em dinheiro, mas sem saber qual é o plano de Maurílio. Ele se arrepende e temendo pela vida de Cristina, tenta avisá-la que corre risco, mas não consegue avisar nada a tempo. Marcão levará um tiro no peito e vai morrer na mesma hora. Antes disso, José Pedro terá se encontrado com Silviano e Maurílio em um galpão, discutindo que o sequestro de Cristina é a única forma de conseguirem ganhar essa guerra contra o comendador. Silviano orienta José Pedro a chantagear José Alfredo com a vida de Cristina. Novela Império - José Pedro sequestra Cristina e exige fortuna para não matá-la

Em poucos dias, José Alfredo finalmente conseguirá recuperar toda sua fortuna que havia perdido para esse inimigo misterioso. Entretanto, com a vida de Cristina em mão, José Pedro vai exigir tudo de volta. Silviano vai chegar até a sugerir um fim real para Cristina, no caso de José Pedro realmente precisar matá-la. O mordomo afirma que o corpo deve ser abandonado em uma vala, com a boca cheia de formigas. Maurílio então entra em contato com Marcão e pede a ajuda dele para o plano, oferecendo uma boa quantia em dinheiro.

No momento em que Cristina estiver tomando banho, José Pedro invade a casa, depois do casamento dela com Vicente. Cristina toma um susto ao encontrar o irmão em casa, que logo aponta uma arma para ela. José Pedro afirma que eles vão sair para um passeio, que talvez a meia irmã nunca volte. Vicente verá justamente o momento em que Cristina estiver saindo com Pedro da casa. Ao deduzir a respeito do sequestro, Vicente informa Marta e a família sobre o ocorrido. Pouco tempo depois, José Alfredo receberá a ligação de José Pedro, pedindo pelo resgate de Cristina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias