Publicado em: sábado, 24/11/2012

Novela Guerras dos Sexos: Charlô se acidenta de moto durante perseguição contra Otávio

Novela Guerras dos Sexos: Charlô se acidenta de moto durante perseguição contra OtávioCharlô (Irene Ravache) não suporta mais a curiosidade e decidiu que vai descobrir aonde Otávio (Tony Ramos) vai e o que vai fazer quando sair de casa com o bigode pintado de preto, junto com Nando (Reynaldo Gianecchini), o seu motorista.

Por isso Charlô decide esperar que os dois saiam, para que ela pegue a moto de Analú (Raquel Bertani) emprestada, iniciando uma perseguição daquelas típicas de filmes policiais. Mas Nando acabou notando que está sendo seguido e rapidamente foge, seguindo as ordens de Otávio, que está disposto a fazer o que foi necessário para resolver o problema.

Só que no meio da correria um imprevisto acontece. Charlô acaba se acidentando de moto e cai dentro de um rio, o que deixa Otávio atordoado e desesperado. Ele chora, acreditando que Charlô morreu e que é um assassino.

É Nando que impede Otávio de se jogar no rio. Por pouco Otávio não declara que é apaixonado por Charlô, a sua externa “cumbuqueta adorada”. Agora é esperar para saber se Charlô vai conseguir escapar com vida do acidente. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 24.