Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Novela Guerra dos Sexos – Zenon tenta sequestrar Carolina e diz que vai ensinar uma lição a ela

Novela Guerra dos Sexos – Zenon tenta sequestrar Carolina e diz que vai ensinar uma lição a elaCarolina brincou com o que não devia e fez Zenon cometer uma loucura. Depois de brigar com Ulisses por causa da ex-namorada do lutador, o malandro decide sequestrar Carolina e é justamente isso que ele vai fazer no capítulo deste sábado (1) da novela Guerra dos Sexos. Quer dizer, Zenon vai tentar sequestrar a víbora e promete dar uma lição a ela, mas o plano não vai dar certo.

Primeiro, Zenon vai roubar o carro de Otávio porque está muito nervoso. Ele sequestra Carolina e consegue levá-la até um lugar totalmente deserto. Lá, ele manda a víbora descer do veículo e avisa que vai ensinar Carolina a nunca mais brincar com ele. Zenon está se referindo ao fato de Carolina mais uma vez ter tentado jogar Ulisses contra ele.

Porém, mesmo sabendo que não pode pedir ajuda, Carolina não baixa a cabeça e fala que fez o que fez para Zenon aprender que não deve humilhá-la. Zenon, então, responde que Carolina só quer acabar com ele porque ele não tem vontade de ficar com ela. A víbora diz que isso não é verdade, mas Zenon arranca o maior beijão dela, provando que Carolina não consegue esquecer dele.

Logo em seguida, Felipe, que está junto com alguns policiais tentando encontrar o veículo de Otávio, localiza o carro. Ele chega com os agentes no exato momento em que Zenon pressiona Carolina para revelar toda a verdade para Ulisses. Mas como Zenon vê os policiais chegando, ele foge, enquanto Carolina corre para os braços de Felipe para ser consolada.