Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Novela Guerra dos Sexos – Veruska rouba documentos depois de invadir o apartamento de Roberta

Novela Guerra dos Sexos – Veruska rouba documentos depois de invadir o apartamento de RobertaMal a novela Guerra dos Sexos começou, Veruska já demonstrou que é esperta e que sabe de muita coisa. Ela tema cesso a informações privilegiadas, já que é amante de seu patrão, mas também é aliada de Otávio, tentando sempre enganar Roberta. Aliás, ela vai aprontar mais uma para Roberta no capítulo desta terça-feira (2), já que vai invadir o apartamento dela para roubar alguns documentos.

Enquanto Veruska está tentando roubar os arquivos, quem quase a flagra cometendo o delito é Divina. Ela escuta um barulho estranho e começa a procurar, acreditando que os seus patrões já chegaram em casa.

Porém Veruska percebe que Divina está procurando algo e consegue se esconder antes de ser vista. No último minuto, ela também consegue roubar a pasta que estava procurando. Falando consigo mesma, Veruska ainda diz que agora não deverá restar nenhuma pista do fato de ela ter passado por ali.

O problema todo é que Roberta acredita piamente que Veruska é sua amiga e, por isso, não acredita que ela poderia fazer algo que a prejudicasse. Além disso, quando Veruska entrega a pasta a Otávio, ele percebe que ali não tem nada que seja necessário. Na verdade, ele precisava de alguns documentos específicos e são justamente esses que estão faltando.

Otávio questiona Veruska, perguntando onde estão os cheques, os depósitos e os outros documentos. A secretária fica sem saber o que responder, mas Otávio alerta que quer ter acesso aos documentos antes que Roberta consiga se recuperar do choque que sofreu recentemente.