Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Vânia enlouquece e joga as coisas de Felipe pela janela

Novela Guerra dos Sexos – Vânia enlouquece e joga as coisas de Felipe pela janelaVânia ama Felipe e os dois se dão muito bem. Mas quando a diretora da Charlô’s da novela Guerra dos Sexos fica brava, sai de baixo! No capítulo desta quinta-feira (8), Vânia simplesmente enlouquece e vai começar a jogar para fora da janela todas as coisas do amante. Tudo porque ele promoveu Carolina, que a chantageou, ameaçando contar a todos sobre o caso dela com Felipe.

Num primeiro momento, Felipe acreditou em Vânia e colocou Carolina contra a parede. Mas a cobra conseguiu contornar a situação e Felipe começou a achar que ela estava sendo injustiçada. Assim, ele decidiu promover Carolina e Vânia ficou muito irritada.

A diretora decidiu ir para casa mais cedo e fica na maior deprê. Roberta vai até lá para conversar sobre negócios, mas antes disso Felipe chega e age como se ele não tivesse feito nada. Ele ainda chama a amante para tomar um banho de banheira, mas Vânia responde que não soltando os cachorros para cima de Felipe.

Os dois começam a discutir feio e Vânia manda Felipe ir embora de sua casa. Como ele se recusa, Vânia simplesmente começa a pegar as coisas do bonitão e atirar para fora da janela, deixando claro que não quer vê-lo por enquanto.

Irritado, Felipe desce só de roupão para pegar suas roupas e ainda acaba dando de cara com Roberta, que é mais uma a descobrir o caso dele com Vânia. Parece que logo todos estarão sabendo desse namoro escondido.