Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Vânia e Felipe unem forças para derrubar Carolina

Novela Guerra dos Sexos – Vânia e Felipe unem forças para derrubar CarolinaCarolina é abusada e gosta de chantagear quem ela acha que pode ameaçá-la. Depois de ter levado uma bronca de Vânia, o que a menina mais quer é acabar com a vida da diretora da Charlô’s e, pensando nisso, já descobriu que ela tem um caso secreto com Felipe. Como Vânia é braço direito de Charlô e Felipe exerce a mesma função com Otávio, um caso entre os dois seria um verdadeiro escândalo e Carolina sabe disso. Por isso, ela ameaça Vânia e a loira decide pedir a ajuda do amante para que os dois possam derrubar Carolina.

Vânia bem que tentou tomar conta de Carolina, mas não está nada fácil segurar essa menina. Agora que Carolina usou um vídeo que gravou de Vânia e Felipe no maior amasso para ameaçar a diretora da Charlô’s, Vânia decide pedir a ajuda de Felipe. Vale lembrar que ela quase entrou no jogo de Carolina e fez o que a chantagista queria, mas decidiu mudar de postura na última hora.

Então, a loira chega à sala de Felipe e diz que ele precisa ajudá-la a acabar com a vida de Carolina. Ela relata tudo o que está passando com a menina e ainda fala sobre a chantagem. Felipe concorda com a amante e diz que eles realmente não podem ceder à chantagem de Carolina e os dois começam a pensar o que podem fazer para resolver esse problema. A questão envolve o medo de Vânia ser expulsa da Charlô’s se o caso dela com Felipe ser descoberto por Charlô. Mas Felipe responde que já sabe o que vai fazer com Carolina. O que será que Felipe vai fazer? Para descobrir, basta acompanhar o capítulo desta segunda-feira (5) da novela Guerra dos Sexos.