Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Ronaldo entra na disputa pelo amor de Juliana ao ouvir que ela tem um amante

Novela Guerra dos Sexos – Ronaldo entra na disputa pelo amor de Juliana ao ouvir que ela tem um amanteJuliana bem que tentou guardar segredo quanto ao romance que ela teve com Fábio. Mesmo assim, os boatos na Charlô’s são de que ela tem um amante. Ao ouvir os rumores na loja, Ronaldo decide avisar a ex-namorada sobre o que falam a respeito dela. Aproveitando a situação, ele ainda diz que a ama e que quer fazer Juliana feliz.

Ronaldo escuta os boatos e sobe diretamente à sala da amada. Ele conta que existe uma fofoca de que Juliana tem um caso com outro funcionário da Charlo’s. Juliana fica envergonhada e diz que os rumores não são verdadeiros.

Assim, Ronaldo decide revelar o amor que sente por Juliana. Ele comenta que esta será a última vez que vai dizer a Juliana que a ama e que estará sempre a esperando. Ronaldo ainda diz que, assim que Juliana achar que vale a pena tentar recomeçar o romance, pode chamá-lo, porque ele estará disposto a fazê-la feliz.

Juliana fica superconfusa e não sabe o que faz. Fábio parece estar realmente disposto a terminar seu casamento, mas sabe que ele terá problemas com isso. Por outro lado, Ronaldo está ali, lindo e esperando para amá-la. Sem contar que Nando também é apaixonado por Juliana, mas ela ainda não sabe disso. Parece que ela pode escolher quem quiser e é justamente isso que deixa Juliana sem saber o que fazer.

Vale lembrar que quem espalhou a fofoca sobre Juliana e Fábio é Carolina, que ouve uma conversa dos dois. Parece que, em breve, Juliana vai ter que assumir o compromisso com Fábio ou cortar os laços e partir para outra.