Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Novela Guerra dos Sexos – Ronaldo e Fábio discutem e chegam às vias de fato por causa de Juliana

Novela Guerra dos Sexos – Ronaldo e Fábio discutem e chegam às vias de fato por causa de JulianaJuliana está sendo literalmente disputada a tapas na novela Guerra dos Sexos. Sendo amante de Fábio e querendo esquecer o fotógrafo, ela se aproxima cada vez mais de Ronaldo. Mas essa história não deve acabar bem. No capítulo desta segunda-feira (3), os dois rapazes vão discutir por causa da amada e, depois de muito falatório, vão trocar socos por causa dela.

Primeiro, Fábio convida Juliana para jantar porque acredita que o romance dos dois ainda pode ser retomado. Mas Juliana não consegue falar de outro assunto que não seja o emprego que ela está tentando arrumar para Manoela, esposa do fotógrafo. Fábio começa a dizer que ama a amante e fala que não consegue esquecer Juliana, mas a loira não dá espaço para esse charme todo.

Mesmo assim, Fábio fala novamente no assunto e até pega na mão da amante para tentar envolvê-la. Mas, ao contrário do que esperava, Juliana fica irritada e fala que vai embora. Ela se levanta e o fotógrafo pega em seu braço, tentando impedir que a amada saia do jantar daquele jeito. Juliana, porém, pede para Fábio soltar o seu braço e, neste momento, quem vai resgatá-la é Ronaldo, que estava jantando no mesmo restaurante.

Ronaldo estava apenas acompanhando o encontro de Juliana e Fábio e vê o momento em que ela tenta ir embora e o fotógrafo não permite. Ele não pensa duas vezes e vai resgatar a amada, mas Fábio manda o ex-namorado de Juliana não se meter naquela conversa. Em seguida, Fábio dá um soco na cara de Ronaldo e a maior briga começa, porque é claro que Ronaldo não sofre a agressão em silêncio.

Enquanto os dois brigam e se socam, Juliana fica morrendo de vergonha e não sabe o que fazer, mas fica quieta esperando o que vai acontecer.