Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Ronaldo dá o maior beijão em Juliana, mas ela fala o nome de Fábio

Novela Guerra dos Sexos – Ronaldo dá o maior beijão em Juliana, mas ela fala o nome de FábioJuliana decidiu dar uma chance para o amor. Ela quer tentar esquecer Fábio e está permitindo que Ronaldo se aproxime dela. Mas é claro que isso não será nada fácil. Um exemplo é o que vai acontecer no capítulo desta terça (20), quando Ronaldo e Juliana vão se beijar, mas ela vai falar o nome de Fábio, quebrando totalmente o clima.

Ronaldo convidou Juliana para um jantar. Os dois estão numa boa, mas ele começa a perguntar sobre o ex-namorado da amada. Juliana não quer falar sobre o assunto e, por isso, se aproxima de Ronaldo e diz que quer se apaixonar por ele de novo. Ela pede a ajuda do bonitão para conseguir fazer isso e, sem titubear, Ronaldo dá o maior beijão em Juliana.

O clima de romance está no ar, mas não vai durar muito tempo. Logo depois do beijo, Juliana vai falar o nome de Fábio, deixando claro que não conseguiu esquecer o amante. Incomodado com a situação, Ronaldo pede para que Juliana conte tudo o que aconteceu e ela fala sobre o seu romance com o fotógrafo.

Depois de ela ter contado tudo o que aconteceu em sua vida amorosa, Juliana novamente pede para que Ronaldo a ajude a esquecer do amante e se apaixonar novamente pelo ex. Ronaldo dá o maior beijão na amada de novo e mostra para ela que nada vai poder afastar os dois, caso realmente Juliana queira voltar a ter um romance com ele.