Publicado em: quinta-feira, 20/12/2012

Novela Guerra dos Sexos – Roberta ouve Otávio dizer que Nando está interessado somente em seu dinheiro

Novela Guerra dos SexosDesde que Felipe revelou ter um interesse em Roberta, Otávio está incentivando o sobrinho a ficar com a dona da Positano. Porém Felipe não está tendo sucesso porque a viúva é apaixonada por Nando. No capítulo desta quinta-feira (20), porém, Roberta vai ouvir Otávio dizendo a Felipe que Nando está apenas interessado no dinheiro da empresária e ela vai ficar indignada.

Na verdade, Roberta vai ouvir a conversa por acaso. Otávio está discutindo com Felipe porque o sobrinho não conseguiu conquistar a viúva. Assim, Otávio começa a comparar Felipe com Nando, dizendo que o motorista conseguiu fazer tudo direitinho, diferente de Felipe.

Felipe bem que tenta se justificar, mas Otávio não quer saber de desculpas e comenta que Nando não está apaixonado por Roberta, porque ele é um garotão e não se interessaria por uma mulher velha como Roberta. Para complementar, Otávio ainda fala que, apesar disso, Roberta é um “ótimo baú” e que pode oferecer o que é necessário financeiramente falando. Neste momento, Roberta ouve o que Otávio diz e não entende como conseguiu ser tão idiota ao ponto de achar que Nando poderia se interessar verdadeiramente por ela.

Enquanto isso, Nando é sincero e vai ter que passar por outra armação, desta vez de Nenê. Ele e Nieta querem separar o motorista de Roberta e, por isso, contrataram Marivalda. Mas ela não vai tentar conquistar o motorista e sim fingir que está se afogando para ele ir salvá-la e aí sim beijá-la na tentativa de fazê-la voltar a respirar.