Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Novela Guerra dos Sexos – Roberta descobre que Otávio armou para cima de Charlô

Novela Guerra dos Sexos – Roberta descobre que Otávio armou para cima de CharlôDizem que toda mentira vem à tona uma hora ou outra. E parece que as trapaças também. Otávio armou tudo o que quis para poder vencer Charlô no golfe e tirar os produtos da Positano da Charlô’s. O problema é que agora Roberta vai descobrir toda a verdade e quem vai contar é Nando.

O motorista será obrigado a falar porque a presidente da Positano verá os tacos de golfe de Charlô no porta-malas do automóvel de Otávio. Ela acha muito estranho e começa a pedir uma explicação para Nando, que fica nervoso e não sabe o que fazer. Então, ele acaba revelando que Otávio armou para cima de Charlô para poder vencer na partida de golfe.

O problema é que Nando não percebe que ele está revelando as trapaças do patrão justamente para a pessoa que mais tem interesse nessa história. Roberta acaba ficando indignada e vai direto contar tudo o que aconteceu a Charlô. As duas acabam celebrando a trapaça de Otávio, mas Charlô lembra-se que já assinou um documento autorizando o primo a retirar os produtos da Positano da Charlô’s. Agora, elas terão que arranjar uma nova forma para conseguir reverter a vitória de Otávio.

Enquanto isso, Nando decide ir contar ao patrão que falou sobre os tacos de golfe para Roberta. O motorista conta toda a verdade no momento em que Otávio está relaxando num restaurante japonês. Várias gueixas estão ao redor do dono da Charlô’s e Otávio fica com muita raiva de Nando porque é interrompido. Mesmo assim, o motorista conta toda a verdade e o patrão promete que Nando não sabe o que vai ter que enfrentar de agora em diante.