Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Resumo Semanal de 05/11 até 09/11

Novela Guerra dos Sexos

05/11

Vânia teme as ameaças de Carolina. Kiko não compreende as atitudes de Roberta. Nando sente falta de Juliana. A ideia de Otávio deixa Felipe radiante. Analu aparece na residência de Nando. Charlo argumenta para fazer com que Otavio contrate Nando novamente. Vânia deseja promover Carolina, mas consulta Felipe antes. Fabio questiona Carolina a respeito dela e Manoela. Dino questiona Veruska sobre o dinheiro desviado da empresa. Roberta afirma pra Charlo que está gostando de Nando.

06/11

Charlo procura acalmar Roberta. Felipe garante pra Vania que irá resolver a questão com Carolina. Analu acredita que Juliana e Nando têm um relacionamento. Otavio procura Nando na residência de Ulisses. Felipe sente pena de Carolina quando ela chora. Otavio pede que Nando retome seu emprego. Fabio mexe na imagem de Juliana e Manoela se aproxima. Veruska dá para Dino a joia que recebeu de Vitório. Felipe resolve promover Carolina.

07/11

O comportamento de Carolina assusta Lucilene. Fabio desliga o computador e Manoela não vê a imagem. Nando concorda em retomar seu emprego. Ronaldo impressiona Lucilene. Vânia coloca um ponto final no relacionamento com Felipe. Juliana deixa Ronaldo interessado. Fabio e Felipe batem um papo a respeito de Vânia. Roberta tem uma reunião com os diretores da empresa. Ulisses é humilhado por Zitorino. Roberta vê Veruska na sua mesa com os moldes.

08/11

Roberta é enganada por Veruska. Nenê critica o comportamento de Zitorino. Manoela observa Ciça e Fabio conversando. Ulisses arranja confusão na rua. Nando sente ciúmes de Ronaldo e Juliana. Analu acha que Nando gosta de alguém mais velho. Nene escuta as lamentações de Ulisses. Veruska bota o molde errado junto com os perfeitos. Fabio flagra Ronaldo e Juliana juntos. Felipe é expulso da residência de Vânia.

09/11

Lucilene sente pena de Ulisses. Charlo deseja conversar com Nando. Fabio sente vergonha das atitudes de Manoela. Carolina trata Ulisses com grosseria e rompe com ele. Roberta escuta os desabafos de Vânia. Charlo observa Otavio saindo de bigode pintado e desconfia do que esteja acontecendo. Nando flagra Ronaldo e Juliana aos beijos. Charlo garante pra Roberta que Nando gosta dela.