Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Resumo da Semana de 25-03 até 30-03

Novela Guerra dos SexosRoberta recebe o apoio de Charlô. Juliana e Nando brigam. Analú discute com Nenê e Frô testemunha a cena. Nando impede que Juliana seja picada por uma cobra. Kiko faz ameaças contra Nando para Ulisses. Vânia sente pena de Fábio. Roberta rasga as fotos do ex-noivo. Felipe não aceita a explicação que Dominguinhos e Charlô encontraram para o desaparecimento que Juliana e Nando. Zenon desconfia que Nenê e Analú estão envolvidos no desaparecimento que Juliana e Nando. Lucilene flagra Ulisses e Vânia. Zenon pede que Analú conte a todos que o sequestro foi sua armação. Carolina vai falar com Felipe. Analú percebe quando Carolina escuta sua conversa. Juliana fica assustada ao ver que Nando está perto dela.

Juliana manda Nando embora de sua parte da ilha. Carolina faz Analú esconder o que realmente aconteceu. Lucilene descobre que Frô sabia que Ulisses estava se encontrado com Vânia. Felipe decide falar com Roberta e a empresária vai até a Positano. Ronaldo se surpreende com o comportamento de Carolina. Isadora decide investigar a sabotagem na loja. Manoela fica feliz ao ver Fábio sofrendo por Juliana. Nando diz que Juliana deve ficar longe das pedras quando for nadar. Charlô e Dominguinhos comem juntos. Nando consegue salvar Juliana, mas acaba se machucando. Roberta e Felipe conversam. Dalete diz que Frô deve aceitar que gosta de Kiko. Lucilene decide falar com Ulisses. Felipe briga com Carolina quando ela faz uma reforma sem a sua autorização. Juliana fica apavorada ao notar que Nando está com febre. Charlô processa Otávio.

Charlô fica desconfiada quando Dominguinhos se mostra solidário. Felipe diz que Carolina não vai ganhar o cargo que deseja. Vânia vai assistir a luta de Ulisses. Nieta decide jogar a boneca Russa em Ulisses. Nando recebe os cuidados de Juliana. Analú teme que Nando e Juliana fiquem juntos na ilha. Olívia e Charlô se assustam quando as luzes do castelo acendem. Ulisses apanha do adversário. Frô diz que não deveria ter ajudado Lucilene. Juliana consegue fazer a febre de Nando ceder. Montanha pede que Ricky tire Vânia da plateia e Ulisses consegue vencer. Olívia diz segredo de Charlô a Dominguinhos. Vânia cuida de Ulisses. Isadora começa a ajudar Charlô. Carolina trata mal Frô. Dominguinhos escuta Felipe pedindo ajuda e vai falar com ele. Semíramis não acredita que Nando fugiu. Juliana e Nando acabam se beijando.

Lucilene está insatisfeita com Ulisses. Dominguinhos diz a Felipe que Juliana e Nando se amam. Frô fica feliz por irritar Carolina. Isadora questiona Ronald a respeito da sabotagem e tenta chegar perto de Carolina. Olívia diz a Charlô que vai tentar provar que Otávio e Dominguinhos são a mesma pessoa. Nando pergunta o que Juliana sente por Fábio. Ciça acalma Fábio. Ulisses recebe o apoio de Vânia. Charlô lembram que Otávio tem uma marca de nascença. Roberta e Kiko decidem encontrar a fortuna que Vitório guardou. Nieta nota que a boneca russa é pesada. Semíramis fala para Ulisses do casamento de Carolia. Lucilene e Dalete decidem fazer com que Frô e Kiko fiquem juntos. Charlô pede que Dominguinhos corra com ela na piscina. Semíramis e Dino se beijam. Moysés vai falar com Roberta sobre os diamantes.

Moysés diz a Roberta e Kiko que Nenê e Veruska sabem da história dos diamantes. Nieta fica brava ao saber que seu plano para unir Semíramis e Dino está funcionando. Dominguinhos fala para Charlô que não sabe nadar. Fábio diz que Felipe deve ficar com Roberta. Roberta fala para Moysés que precisa encontrar os diamantes. Nando tem medo que tenha que sair da ilha. Felipe diz a Fábio que Carolina está esperando um filho. Vânia fala para Charlô que Nando e Juliana podem ter sido levados a força. Nando e Juliana são resgatados. Carolina vai fazer exame de gravidez no laboratório. Nieta não acredita que Semíramis e Dino sabem que ela vai viver pouco tempo. Juliana e Nando chegam juntos na mansão.

Felipe fica irritado ao Nando e Juliana juntos. Nieta não perdoa Dino. Ulisses diz a Semíramis que ninguém viu sua luta. Carolina pensa como falsificará o exame. Roberta e Kiko procuram os diamantes. Kiko e Frô se beijam. Felipe não aceita ver Nando e Juliana juntos. Dominguinhos acaba com a briga. Juliana é pressionada por Nando. Kiko vai com Frô até o hospital. Charlô e Olívia armam mais uma vez contra Dominguinhos. Nando retorna a casa de Ulisses. Roberta vai até a casa de Nieta para conversar com Nenê. Nando decide falar com Roberta. Juliana briga com Felipe por Nando e decide fazer com que Fábio e a sua filha voltem a ficar juntos. Roberta deixa o celular na Positano. Fábio dá um beijo em Juliana. Roberta fica surpresa ao ver Nando no seu apartamento.