Publicado em: sábado, 23/02/2013

Novela Guerra dos Sexos – Resumo da Semana de 25-02 até 02-03

Novela Guerra dos Sexos - Resumo da Semana de 25-02 até 02-03Manoela deseja conversar com Juliana. Analu é salva por Zenon de um bandido. Fabio procura bater um papo com Felipe. Carolina afirma pra Nenê que deu os recibos a Felipe. Charlo torce pra Analu e Zenon se entenderem. Juliana lembra do papo que bateu com Manoela. Ulisses e Vânia ficam juntos. Lucilene fica com a pasta com os recibos de Vitório. Kiko faz um escândalo ao ver Roberta e Nando. Sem querer, Juliana pega a pasta dos recibos. Charlo e Nene se sentem interessados um pelo outro. Vânia vê Nando ganhando um beijo de Veruska.

Nando fica desesperado quando Vania deseja conversar com Veruska. Roberta fica apavorada quando Kiko sobe na sacada de um edifício. Nenê e Charlo batem um papo animado. Lucilene nota que a pasta dos recibos desapareceu. Carolina e Felipe festejam a aquisição dos recibos. Roberta critica o comportamento de Kiko. Nenê e Charlo saem juntos. Lucilene recupera a pasta de Felipe. Fabio deseja retomar o relacionamento com Juliana. Nieta sente ciúmes de Dino com Vânia. Isadora se irrita ao ser ignorada por Ronaldo na balada. Charlo acha que Veruska é a espiã a mando de Otávio.

Charlo tem um plano pra denunciar Veruska. Kiko deseja um beijo de Frô. Ronaldo e Isadora passam a noite juntos. Charlo afirma que Analu devia investir em Zenon. Nenê marca de sair ao lado de Charlo. Nando é seguido por Frô e Ulisses. Semíramis dá a pasta com os recibos pra Nieta. Felipe procura a pasta na sua sala. Nieta passa a pasta pra Nene. Felipe procura Lucilene na residência de Ulisses. Vânia e Charlo acusam Veruska de estar ao lado de Otávio.

Roberta bate de frente com Veruska. Vânia garante pra Charlo que irá derrubar a máscara de Carolina. Felipe coloca a culpa em Lucilene pelo desaparecimento da pasta. Nenê esconde os recibos. Felipe desconfia que Nando pegou a pasta. Nieta é enganada por Nene. Frô e Ulisses dão risada de Nando. Felipe aparece na residência de Roberta e afirma que ela e Nando pegaram os recibos. Ronaldo deixa Isadora enciumada. Nenê dá pra Veruska a pasta dos recibos. Isadora aparece na residência de Ronaldo. Felipe manda Carolina embora da sua residência. Veruska aparece na residência de Felipe. Nenê sofre um ataque no restaurante.

Charlo coloca a culpa em Otavio pelo ataque. Veruska vende os recibos para Felipe. Roberta é consolada por Nando. Juliana lembra de Nando. Felipe combina de dar a Roberta os recibos da venda. Sem querer, ele acaba trocando de pasta com Fabio. Nando é chamado pra outro trabalho como modelo e se anima. Roberta dá risada de Felipe ao receber a pasta. Charlo combina de assinar um contrato com Ulisses e seu empresário. Nando compra um automóvel. Carolina explica que Felipe precisa estragar o desfile de Roberta.

Felipe concorda em estragar o desfile. Frô e Isadora brigam. Dalete passa a pasta com os recibos para Frô. Nieta escuta o médico falar de uma paciente em fase terminal e desconfia se tratar dela. Kiko provoca uma explosão com Nando dentro do quarto. Analu tem medo que esta sabotagem prejudique Charlo. Kiko apanha de Nando. Roberta recebe o apoio de Dino. Carolina pega com Kiko uma fórmula pra destruir o evento. Nenê fica sabendo que Charlo é quem patrocina Ulisses.