Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Novela Guerra dos Sexos – Resumo da Semana de 04-03 até 09-03

Novela Guerra dos SexosKiko fica escondido nos bastidores do desfile. Vânia diz que Juliana precisa deixar Nando calmo. Carolina joga spray nas roupas da Positano. Juliana e Nando acabam se beijando. Ulisses e Vânia ficam na sala de Juliana. Analú decide procurar Kiko. Fábio e Roberta veem quando Juliana e Nando discutem. Carolina deixa a água batizada no camarim de Nando. Fábio pede que Juliana conte o que sente por Nando. Nando começa a passar mal no início do desfile. Felipe tenta se aproximar de Roberta. Desfile fracassa e Kiko fica assustado enquanto Carolina se diverte.

Roberta ignora Felipe. Charlô diz que o filho ajudou Otávio a sabotar o desfile. Carolina diz a Felipe que foi Kiko quem estragou o evento.. Nando e as outras modelos são levadas aos hospital. Charlô pega as garrafas de água. Juliana desconfia que foi Nando que sabotou o desfile. Nando pede que Vânia o ajude a salvar seus contratos com agencia. Carolina fica preocupada quando Charlô confirma que o desfile foi sabotado. Analú conta a Roberta que Kiko batizou a água.

Kiko conta para a mãe que desistiu do plano. Kiko pede que Carolina confirme a sua história. Carolina faz o primo mentir; Roberta pede que Dino tente fechar contrato. Roberta perdoa o filho. Dominguinhos diz que quer conversar com Charlô. Manuela pede que Fábio e Juliana participem de jantar com ela e Ciça na sua casa. Carolina diz a Felipe que está esperando um filho.

Juliana acredita que Manoela está armando alguma coisa para o jantar. Isadora namora Ronaldo. Carolina fala para Nieta que deseja casar com Juliana. Felipe sobre com alucinações envolvendo a família de Carolina. Charlô conta com ajuda de Vânia nas vendas. Ronaldo marca Isadora sem que ela perceba. Fábio sente ciúmes de Nando e Juliana. Olívia informa a Charlô que Dominguinhos esteve a sua procura. Ronaldo mostra a Isadora que a marcou. Felipe decide o que fazer com Carolina. Charlô segue uma pessoa que se parece com Otávio.

Charlô conversa com Dominguinhos igual fala com Otávio. Felipe pede Carolina em casamento, mas explica que só tomou essa decisão porque ela está grávida. Nando e Fábio discutem por Juliana. Olívia acredita que quem Charlô viu foi Dominguinhos e não Otávio. Roberta rejeita casamento de Carolina e consegue encontrar empresário para comprar produtos da Positano. Frô fica animada depois de beijar Kiko. Zenon fica surpreso ao saber que Carolina vai se casar. Vânia fica brava com a notícia do casamento. Veruska informa a Nenê que desconfia do local onde o dinheiro possa estar escondido. Dino encontra os recibos que comprovam que a Positano foi vendida. Felipe diz a Juliana e Analú que Carolina será a madrasta das duas.

Charlô fica inconformada com a notícia do casamento de Felipe. No último dia da aposta de Charlô, suas funcionárias trabalham duro. Charlô fala para Felipe que vai conseguir provar que a loja foi sabotada por ele e Otávio. Nieta vai falar com Roberta, se vangloriando do bom casamento da filha. Dino mostra a Vânia os recibos que encontrou. Nieta quer que Semíramis e Dino se unam. Contadores vão até a loja para definir quem é o vencedor da aposta. Dino e Vânia entregam a Roberta os recibos que provam que a Positano foi vendida.