Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Novela Guerra dos Sexos – Resumo da Semana de 03-12 até 08-12

Novela Guerra dos Sexos - Resumo da Semana de 03-12 até 08-12Zenon escapa da polícia. Otavio escuta os gritos do motorista. Ronaldo sai em defesa de Juliana durante uma discussão com Fábio. Vânia afirma que Charlô podia dar em cima de Otavio. Nando escapa através da janela da biblioteca. Felipe acredita na inocência de Carolina. Roberta não gosta de encontrar Felipe na residência de Nieta. Zenon despenca num abismo. Ulisses aparece nos aposentos de Carolina. Juliana e Nando seguem para um bar. O visual de Charlo deixa Otavio admirado.

Charlo dá em cima de Otávio. Felipe e Roberta têm uma discussão. Ulisses fica apavorado quando Nieta deseja entrar nos aposentos de Carolina. Fabio trata Manoela com rudez. Charlo deixa Otavio desconfiado. Kiko entra na mansão. Analu afirma pra Olivia que Roberta está interessada em Nando. Felipe e Roberta têm uma discussão. Otavio escapa de Charlo. Kiko derruba os explosivos, assustando todos. Zenon deseja a colaboração de Ulisses. Roberta e Felipe ficam surpresos quando Juliana e Nando aparecem.

Felipe cobra explicações de Juliana. Carolina resolve transformar seu visual. Zenon segue pra casa com Ulisses. Nando garante pra Roberta que não aconteceu nada entre ele e Juliana. Felipe nota as mudanças em Carolina. Fabio afirma pra Manoela que está gostando de outra pessoa. Charlo organiza uma reunião com as mulheres. Veruska avisa Otavio da reunião. Manoela garante que irá descobrir de quem Fábio está gostando. Carolina grava a reunião sem que vejam o gravador.

Charlo conta sua ideia pras mulheres. O pedido de Ulisses deixa Felipe emocionado. Charlo ordena que Carolina prepare a ida de Mirelle Darrieux. Felipe e Otavio pegam o gravador com Carolina. Nando critica o comportamento de Ulisses. Otavio conversa com Mirelle Darrieux. Juliana e Analu brigam e o motivo é Nando. Felipe e Otavio deixam Charlo desconfiada. Ela resolve cancelar a festa.

Manoela está um pouco bêbada e Fabio fica preocupado. Ronaldo está atrás de Juliana e Nando não gosta disso. Frô resolve aparecer na festa. Vânia não deseja ter um encontro com Felipe. Otavio chama Mirelle Darrieux pra comemoração. Felipe combina um encontro na biblioteca com Vania. Felipe encontra Roberta na biblioteca e reage. Otavio avisa que Mirelle Darrieux irá entrar.

Charlo fica uma fera, mas tenta disfarçar. Otavio, Mirelle e Charlo seguem pra biblioteca. Os três flagram Felipe e Roberta aos beijos. Nando fica animado quando Juliana afirma que não tem mais interesse em Ronaldo. Ulisses e Zenon aparecem bêbados em casa. Otavio avisa Charlo que há uma traíra entre elas. Todos ficam assustados quando Kiko lança uma bomba na biblioteca. Manoela e Fábio têm uma discussão. Charlo e Otavio acabam se beijando.