Publicado em: quarta-feira, 02/01/2013

Novela Guerra dos Sexos – Resumo da Semana 31/12 até 05/10

Novela Guerra dos Sexos

Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nando mente para explicar a Roberta porque sumiu. Otávio combina com Ronaldo como ele deverá conquistar Isadora. Felipe não aceita o fato de Vânia não ter aceitado se casar com ele. Charlô não entende porque Nando aceitou o convite de Roberta para jantar. Ronaldo se surpreende com o jeito de Isadora. Bagagem de Isadora se perde. Nando decide sair de São Paulo. Fábio tenta dizer a Felipe que ama Juliana. Nando dá adeus a Ulisses e Semíramis. Isadora e Ronaldo sofrem assalto no aeroporto. Ulisses dá a Juliana às chaves do carro de Otávio. Manoela segue Fábio quando ele vai ao encontro de Juliana. Nando decide se afastar de Roberta e Charlô escuta a conversa.

Terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Roberta e Nando passam a noite juntos. Assaltantes mandam que Isadora e Ronaldo tirem as roupas. Charlô briga com Otávio e decide contratar um detetive. Manoela decide seguir a mulher que está com Fábio. Juliana vai até a casa de Carolina. Manoela invade a casa e Juliana foge pelo quintal. Montanha pede que Lucilene convença Ulisses não lutar. Nieta provoca escândalo depois de flagrar Nando e Roberta se beijando. Nenê vê Otávio e Veruska juntos.

Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Veruska se acalma quando nota que Nenê não conhece Otávio. Nieta e Roberta se enfrentam. Nando briga com Zenon por Roberta. Juliana pede que Charlô a ajude a se entender com Fábio. Felipe fica irritado ao ver que Nando é o modelo da Positano. Manoela e Carolina se enfrentam. Otávio diz que Veruska deve convencer Roberta a negociar o seu contrato com Charlô. Lucilene informa que Isadora foi presa. Lucilene diz que Carolina deve fazer Ulisses desistir da luta. Isadora fica enfurecida com Otávio quando chega na loja. Charlô diz que Nando está enganando Roberta. Roberta e Felipe ficam trancados no frigorífico.

Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Roberta e Felipe pedem socorro. Otávio se assusta com o comportamento de Isadora. Nando diz para Charlô porque ficou próximo de Roberta. Vânia diz para Juliana que foi Carolina quem armou para que ela fosse flagrada com Felipe. Nando descobre que Roberta está presa e vai resgatá-la. Vânia e Nando encontram Felipe e Roberta no frigorífico. Isadora manda Otávio embora de sala de Charlô. Felipe não gosta do plano de Otávio contra Roberta. Analú e Kiko observam quando Roberta e Nando se beijam. Kiko diz que quer morar na casa de Nieta. Nando conversa com Juliana. Manoela lê o que Carolina escreveu sofre Juliana e Fábio nos provadores.

Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carolina fica feliz ao ver Manoela desesperada. Fábio diz que Felipe terá que mudar para conquistar o coração de Roberta. Juliana afirma que Nando não deve contar a ninguém que a viu com Fábio. Roberta descobre que Kiko fugiu de casa. Dino informa a Roberta que Kiko está na sua casa e Nieta aproveita para pedir dinheiro à irmã. Manoela sente raiva de Fábio depois de ver o convite para o desfile da Charlô’s. Charlô fica confusa depois de perceber que Isadora é romântica. Fábio informa a Juliana que Manoela descobriu a verdade. Felipe diz a Fábio que não vai aceitar que o amigo esteja envolvido com sua filha. Nando procura Nieta e diz que vai levar Kiko para a casa de Roberta. Otávio fica apavorado ao ver que Nenê está na Charlô’s. Felipe questiona se a filha está tendo um caso com Fábio.

Sábado, 5 de janeiro de 2013

Juliana foge das perguntas de Felipe. Kiko finge que aceita o relacionamento de sua mãe com Nando. Manoela aparece bêbada na loja e vai até o terraço. No final do desfile Manoela anuncia para todos que Fábio e Juliana têm um caso. Fábio é atacado por Felipe. Kiko diz a Analú que tem um plano para separar Roberta e Nando. Juliana é consolada por Nando. Fábio tenta alcançar Manoela, que está com Ciça no carro. Ronaldo observa enquanto Isadora se arruma. Nenê diz a Roberta que Veruska namora um homem que trabalha na Charlô’s. Juliana pede que o pai a perdoe. Manoela capota em um penhasco e Fábio fica desesperado.