Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Novela Guerra dos Sexos – Resumo da semana 15/04 até 20/04

Novela Guerra dos SexosNa Novela Guerra dos Sexos, Charlô e Roberta se surpreendem com o que Dino conta sobre a filha. Felipe manda Carolina ir na delegacia. Fábio e Juliana conversam e Nando sente ciúmes. Vânia se recusa a casar com Ulisses. Frô não gosta de ver Lucilene com Kiko. Carolina vai até a delegacia e diz que é vítima. Charlô manda Felipe reconhecer que ela venceu a aposta. Analú encontra a boneca russa com Felipe. Charlô e Dominguinhos acabam se beijando. Fábio entregar o exame de gravidez verdadeiro de Carolina a Felipe. Nieta descobre que a filha fingiu que estava grávida.

Felipe conta a Carolina que sabe que ela não está grávida. Frô espalha a notícia que Carolina não vai mais se casar. Nando encontra Juliana e Fábio juntos e fica bravo. Roberta e Felipe acabam se beijando. Charlô fala com o juiz e Dominguinhos tenta fazer com que ela permita que ele deponha. Charlô manda Olívia e Baltazar impedirem Dominguinhos de sair do castelo. Advogado de Felipe fica preocupado ao saber que Juliana, Isadora e Vânia vão depor. Dominguinhos consegue fugir pela janela. Otávio entra no tribunal no momento em que o juiz decide a causa a favor de Charlô.

Juiz fica irritado com a entrada de Otávio e decide parar a audiência. Ulisses diz para Frô que ficou incomodado ao ver Kiko e Lucilene juntos. Os dois posam juntos para uma coluna social. Otávio fala que não tem como provar que Charlô é culpada. Juiz diz que já tem seu veredito. Otávio sai preocupado e Charlô o segue. Roberta fica feliz por Felipe tê-la apoiado. Nando encontra Otávio e fica surpreso. Olívia tem ideia para descobrir se Dominguinhos e Otávio são a mesma pessoa. Roberta e Felipe lembram um do outro. Charlô fala para Olívia que Otávio está no castelo e desmaia quando vê Otávio no hotel.

Dominguinhos leva Charlô até o castelo. Frô e Kiko voltam a se beijar. Charlô vai com Dominguinhos até o castelo e percebe que Otávio escapou. Felipe envia flores para Roberta e pede que ela vá jantar com ele. Semíramis se encanta quando escuta Nenê se apresentando na igreja. Olívia, Zenon e Charlô tentam evitar que Dominguinhos fuja do castelo. Analu esconde a boneca russa. Carolina não aceita trabalhar como recepcionista. Otávio aparece no lugar do Dominguinhos quando a luz do castelo cai. Analú enterra a boneca russa em uma vazo de plantas e leva ao apartamento de Juliana. Roberta se diverte no jantar com Felipe. Otávio aparece e Dominguinhos some, deixando Charlô atordoada.

Ulisses e Vânia vão juntos à igreja. Roberta pede que Felipe sai com ela para dançar. Semíramis fica desesperada ao ver que Frô está fazendo um feitiço. Lucilene diz a Kiko que Frô vai parar de ter alergia quando se declarar para ele. Nando vê que Felipe e Roberta e se beijam e acaba brigando com Juliana. Felipe diz que ama Roberta. Juliana joga em Nando o vaso que Analú deixou no apartamento e não nota quando a boneca cai. Veruska finge que está ajudando Otávio. Roberta diz que Nando não deve mais procura-la e ele fica triste. Frô sente medo que Ulisses se de mal em sua próxima luta. Carolina é intimada para ir a delegacia. Charlô se irrita com Dominguinhos.