Publicado em: quinta-feira, 01/11/2012

Novela Guerra dos Sexos – Resumo 01/11 – Nando enche a cara e diz que Roberta é a culpada por sua demissão

Novela Guerra dos Sexos - Resumo 01/11 -  Nando enche a cara e diz que Roberta é a culpada por sua demissãoNando (Reynaldo Gianecchini) acabou sendo demitido por Otávio (Tony Ramos) depois que contou para Roberta (Gloria Pires) que os tacos de golfe que ele estava escondendo eram falsificados e que foi o seu patrão quem mandou o motorista esconder as provas de que ele trapaceou no jogo de golfe contra Charlô (Irene Ravache).

Depois se ser despedido ele vai curar as mágoas no bar e enche a cara. Ele só consegue voltar para casa carregado por Ulisses (Eriberto Leão) e Montanha (Marcelo Barros). Só que quando ele chega a Mooca acaba se encontrando com Roberta.

O motorista não se controla e diz que foi ela a culpada por sua demissão e diz que Roberta é só mais uma mulher rica que não se importa com as outras pessoas. A viúva tenta explicar o que aconteceu e que o destino de sua empresa dependia disso, por isso precisava contar para Charlô a verdade.

Mas isso não resolve nada e Nando continua revoltado e não aceita o pedido de desculpas, o que deixa Roberta o chão, depois de perceber o que fez, ela só pensa em encontrar uma forma para ajudar o bonitão. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º.

Novela Guerra dos Sexos – Ciça pede para Juliana incentivar Fábio a ficar com Manoela

Ciça é apenas uma criança e não entende o que acontece exatamente no casamento de seus pais. Mas o que ela tem certeza é o fato de querer manter a família intacta. Por isso, decide pedir a ajuda de Juliana para que ela diga para Fábio continuar casado com Manoela. O que Ciça não sabe é que seu pai está apaixonado justamente por Juliana.

O encontro de Ciça e Juliana acontece quando ela vê a menina e Fábio brincando perto da Charlô’s. O fotógrafo vai buscar algo para a filha comer e, então, Ciça diz que não quer ter outra mãe. A menina ainda implora para que Juliana ajude seus pais a ficarem juntos. Com isso, Juliana percebe que não pode mais ficar nesse relacionamento enrolado e decide colocar um fim ao namoro.

A diretora da Charlô’s começa a conversar com o amado e diz que quer terminar tudo. Mas Fábio não aceita essa posição e pede para que Juliana dê mais uma chance a ele. O que o fotógrafo não imaginava é que Juliana continuaria decidida na sua decisão e não se abalaria nem com as tentativas e carinhos do amado.

Juliana resume a situação para Fábio, dizendo que quer começar uma vida nova e que ele vai ter que aceitar isso, querendo ou não. Ela ainda diz que não aceita ser a outra na vida do amado e que ele nunca vai conseguir largar a família. Por isso, é melhor eles se separarem. Fábio ainda tenta justificar o que está acontecendo, mas Ciça chega neste momento e puxa o pai para passar um tempo com ele. Assim, o clima acaba e a conversa fica suspensa.